MATHEUS:
6 horas depois
Rodoviária do Rio-RJ
Quarta-feira, 2:47 PMHoras depois agente chegou no rio de janeiro, mais aí o idiota do André percebeu que agente tava bem ferrado pelo simples fato dele não saber como chegar na casa da tinha dele, então agente ficou horas na rodoviária até que eu falei pra ele ir pedir informação até pq a Lara tava com frio e sono e agente só tinha 200 reais e mais nada e agente não podia gastar mais do que agente gastou né!!
- muleque vai logo pedir informação merda - falei já boladão mesmo, pô muleque fdm vai morrer se pedir uma informação?
- a não vou não!! Vai você eu hein - ele falou todo emburrado
- ae? Então eu vou embora com a Larinha e tu vai ficar aí seu viado!!!- falei já sem paciência
-meninos parem de brigar deixa que eu vou perguntar quero ir pra casa logo- depois que ela falou isso ela foi até uma moça bem bonita por sinal e perguntou.
- moça a senhora pode me dizer como se chega em campo grande? - ela perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- olha meu amor o último ônibus que tinha pra la já se foi mais eu vou pra lá se quiser eu te dou uma carona até lá - falou a moça bonita
-ata, vou ver com os meus irmãos - ela pegou e véi até que e lógico que agente aceito a carona.1 hora e 6 minutos depois
Campo grande-RJ
Quarta-feira, 4:00 PMPô nunca mais eu vou nesse de a eu conheço tal lugar, agente ficou rodando maior tempo e quando agente achou a vizinha da tia dele disse que ela avia morrido a três anos pô três anos e ele não sabia, ele chorou muito a Lara nem tanto pós ela não tinha vínculo ou contato porque ela era só tia do André porque a mãe da Lara não e a mãe do André.
- calma Dedé eu e a Lara tá aqui calma -eu falei tentando acalmar ele porque ele não parava de chorar!!
- caralho Matheus como eu vou me acalmar mano?? Agente não tem onde ficar, a qualquer momento agente pode parar em um abrigo ou até mesmo podem mandar eu e a Larissa de volta pro Maurício!!! - ele falou desesperado, olha eu nunca tinha visto ele assim raridade
- calma Dedé agente vai dar um geito cara calma - eu falei tentando demonstrar calma mais eu acho que não deu muito certo não porque ele respondeu cheio de ódio
- VOCÊ SÓ PODE TA DE SACANAGEM COM MINHA CARA, COMO DUAS CRIANÇAS DE 10 ANOS E UMA DE 5 VAI SOBREVIVER SEM CASA, COMIDA , ESTUDO E CUIDADO ?? ME FALA MATHEUS - ele gritou bem estressado que vontade de socar a cara dele
- ei calma André vocês podem morar comigo, eu cuido de vocês - falou a moça bonita lá da rodoviária cujo nome e Alice.
- brigado tia mais eu e o André vai dá um geito - eu falei serinho
- vamos dar que geito?? Não tem oque fazer Matheus não tem - falou ele após ele falar isso eu arrastei ele pro canto, e acabou que agente acabou ficando com ela, no trajeto até o complexo do alemão (onde ela mora) ela foi contando mais sobre ela e a vida dela ela mora com a mãe lá no complexo e tem uma filha recém nascida, ela trabalhava como professora lá em Florianópolis, aí acusaram ela de foi ela teve que volta pro tio porque foi demitida o pai da filha dele a morto e a neném tem um ano e também o nome dela e Maya, ela falou que independente do que acontecer agora agente vai ser uma família que a mãe dela tá doida pra conhecer a gente e por incrível que pareça ela me passou confiança e agente contou pra ela toda a verdade do porque agente tava ali e ela disso que ela iria fazer oque a minha mãe e o pai do André não fez dar amor e só de ouvir isso eu já confio nela posso tá errado mais eu vou seguir meu coração que diz que ela e diferente da Bianca.OII !! MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAP☺️ EU PEÇO QUE POR GENTILEZA VOTE E COMENTE PARA MIM SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO(revisado e adaptado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA DO DONO DO MORRO [MORRO]
Teen Fiction"EU IMPLOREI VOCÊ NÃO ESCUTOU, EU TE AMEI MAIS VOCÊ NÃO ME AMOU, EU CUIDEI DE TI MAIS VOCÊ SÓ ME MACHUCOU, EU SÓ QUERIA JOGAR BOLA, EU SÓ QUERIA COLECIONAR MEDALHA NÃO MARCA, EU QUERIA AMAR E SER AMADO MAIS VOCÊ NÃO QUIS ME AMAR....E NO CEMITÉRIO VO...