_Justiça cap 21_
Lucero: talvez essa seja a primeira e última vez que te sinto dentro de mim.(voz embargada)
Eduardo: só se vc quiser assim.
Lucero: é vc que não vai querer.(olhos marejados)
Eduardo: eu não entendo algumas coisas que você fala.
Lucero: um dia vc vai entender.
Eduardo abraçou o corpo dela à apertando contra seu peito. Lucero sorriu sentindo o cheirinho dele. Ficaram longos minutos abraçados curtindo o momento. Estavam agarradinhos quando Eduardo finamente se afastou e saiu de dentro dela.
Lucero: vc rasgou minha calcinha, isso é uma mania sua?(ri)
Eduardo: é a primeira vez que rasguei uma calcinha.(sorri)
Lucero: ainda bem.
Eduardo à trouxe para os braços dele e ela se aconchegou.
Lucero: vai dormir aqui comigo?
Eduardo: eu posso?
Lucero: sim.
No dia seguinte..
Eduardo acordou sentindo um peso sobre seu corpo. Ele abriu os olhos e sorriu se lembrando da noite passada. Seus olhos se encheram com a visão dela nua agarrada ao seu corpo. Ele passou a ponta dos dedos lentamente na lateral do corpo dela passando nas coxas até a perna. Lucero se mexeu e acordou olhando pra ele.
Eduardo: estava te admirando dormir.
Lucero: eu devo estar horrível.(tapa o rosto)
Eduardo: é impossível vc ficar horrível. Uma bonequinha dessa não fica feia.(selinho)
Lucero sorriu e deitou a cabeça no peito dele.
Eduardo beijou a cabeça dela e acariciou os cabelos loiros.
Eduardo: eu vou pedir o divórcio.
Lucero: não faça isso, vc vai se arrepender.
Eduardo: eu não vou me arrepender. Estou seguro que quero ficar com você.
Lucero: parece um sonho isso que estou vivendo com você.
Eduardo: vc é um sonho pra mim. As vezes vc não pode explicar oque viu em uma pessoa. É simplesmente a maneira como a pessoa te faz sentir, e que ninguém mais consegue.
Lucero encheu os olhos de lágrimas e sentiu vontade de chorar. Ela deitou a cabeça no peito dele e sentiu as lágrimas descer.
Eduardo: não chora bonequinha.(acaricia os cabelos dela)
Lucero: não consigo evitar. Eu vou tomar um banho.(senta na cama)
Eduardo: me dá um beijo antes de ir.
Lucero se aproximou e beijou os lábios dele, um beijo lento e necessitado. Cessaram com selinhos e ela foi para o banheiro. Eduardo levantou e vestiu suas roupas. Ele viu uma foto numa mesinha do lado da cama e ficou curioso para ver. A foto estava virada pra baixo, ele à pegou e olhou. Os olhos dele arregalou e o coração acelerou. Era uma foto da aurora com o filho.
Eduardo: não pode ser.(atordoado)Tatyane Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTIÇA ♡
FanfictionBASEADA EM AMANHÃ É PARA SEMPRE. BÁRBARA GRECO FOI PRESA E DEPOIS DE PAGAR SUA PENA ELA SAIU DA CADEIA PARA INICIAR UMA NOVA VIDA. ESPERO QUE GOSTEM DESSA HISTÓRIA.