A marca do Demônio

36 8 0
                                    


"São nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."

-----Que tal a sua inocência?... Só pra começa.

O demônio se deleita ao ver a pele alva e delicada se arrepiar... Se apenas o cheiro dela o inebriava aponto de excita-lo. O contato com sua pele fazia o fogo do inferno se parecer com uma fogueira comparado ao incêndio que se alastra pelo seu corpo.

-----E-eu não posso... Qualquer outra coisa menos isso. ----- diz a jovem tensa.

Ele pode sentir o leve tremor de seu corpo e como o demônio bom que era, seu medo o atissava transformando aquela negociação em algo muito além da luxúria, algo novo para ele, algo que ele não queria entender agora, apenas sentir o corpo daquela mortal abaixo do seu, gritando e gemendo seu nome enquanto a fodia. 

------Pena... Não a nada em você, que eu queira mais.

------Eu tenho dinheiro. Está na delegacia, junto de minhas tias. Se você quiser pode tê-lo. E uma quantia grande em ouro e prata. ----- diz Laura sentindo o nariz dele subir e descer atrás de sua orelha, cheirando seu cabelo, causando arrepios incomuns em seu estômago.

Sua outra mão sobe devagar por debaixo dos cabelos rebeldes e sedosos. Os dedos se enterram neles com certa força inclinando sua cabeça para trás. Seus olhos se encontram. Suas bocas a centímetros uma da outra.

------Seu dinheiro não vale nada para mim, comparado ao seu corpo Bruxa!
Laura acredita que tem algo errado com ela por se sentir atraída por um Leviatã que parecia duas vezes maior que ela, sua pequena mão tenta segurar a dele para afrouxar o aperto em seus cabelos em vão.

------Eu não posso lhe dar isso. Estou noiva! ----- diz mostrando um fino anel de prata no dedo anelar da mão direita.
O demônio observa o anel com certo nojo querendo tira-lo do seu dedo sem ao menos entender o porque de tal aversão.

A respiração de Laura é interrompida pela mão firme em seu queixo.

------ Se não me der isso, não faremos acordo algum, suas tias morreram e o lado bom disso é que verei sua alma no inferno pela Bruxa que é.

Ele a solta com certa brusquidão a fazendo se desequilibrar e quase cair. Começa a se afastar com as mãos no bolso da calça preta em direção a floresta, a pele negra de suas costas tencionam a cada passo, revelando uma cicatriz enorme na forma de um "V" de cabeça para baixo.

------ESPERE!! ---- chama Laura sem ter saída alguma. Ele para, mas não se vira ------ Eu dou o que você quer.

Para assombro da garota ele aparece em sua frente num piscar de olhos. Seus olhos são como os de um predador enquanto a segura pela nuca aproximando suas bocas sem que a mesma possa dizer ou fazer algo. Sua língua é quente ao ter contado com a dela, seus lábios são exigentes ao explorar sua boca a obrigando a corresponder.

Para alguém que nunca fora beijada antes, aquilo não se comparava em nada com o que imaginara e ate mesmo romantizara durante anos ao ter seu primeiro beijo.

As mãos seguram os braços fortes, fazendo suas unhas se enterreram na carne dizendo que precisa de ar. Ele interompi o beijo sem nem parecer ofegante enquanto ela esta com os labios inchados e vermelhos, sua respiração acelerada.

-----Como saberei que irá comprir com o acordo?

----- Não saberá. Terá de confiar em mim. o acordo funciona dessa foram. Primeiro o pagamento, depois o trabalho.

----- Isso não parece certo...

Nunca em todos os seus tratos havia se comportado da forma que se comportou com aquela garota.

Invocação - A Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora