Isso só pode ser um pesadelo

3.8K 219 64
                                    

LUDMILLA POV

Eu estava dentro do carro olhando para o nada, uma fina garoa caia na rua fazendo pequenos estalos contra a lataria do carro. Eu estava perdida em meio ao meus devaneios, Brunna havia me dito que iria comigo visitar minha mãe, mas não sei se isso é o certo..

Não cabe a ela fazer isso, afinal, estávamos falando de minha mãe.. A última vez que a vi, estava num estado depressivo. Só de rodar as memórias em minha cabeça parecia que minha visão ia ficando escura, totalmente sem cor. Na verdade, minha vida era sem cor. Sempre foi, não era novidade..

Só consegui enxergar a vida com tantas cores a partir o momento em que Brunna estava a colorindo, era uma paz estar de bem com quem eu amo . Minha pequena então, parecia que tinha o arco-íris dentro dela, vai colorindo tudo e a todos a sua volta..

Senti meu celular vibrar, era Luanw:

"lud, está fazendo nada? Se não estiver, aparece aqui. No bar de sempre ;)"

Ponderei sobre ir até o bar, fazia um tempo que o álcool não encostava em minha boca e talvez se o fizesse... só pioraria as coisas. Depois de uma breve briga interna comigo mesma, resolvi passar lá para dar um oi para o pessoal..

(...)

Já conseguia ver o rústico bar de longe, era bem frequentado sempre havia clientes e em alguns dias estava lotado, porém, Luane sempre conseguia lugares privilegiados. Ela e Emilly eram amigas da dona, ela já tentaram me apresentar ela uma vez..

Todas as ruas estavam lotadas, infelizmente tive que estacionar um pouco longe e ir andando até o local.. Entrei por uma porta do fundos que conhecia, já que a entrada principal estava totalmente lotada pela fila.. Procurei a Mustafá com os olhos e logo encontrei a cabeleira loira.. Coloquei minhas mãos dentro dos bolsos e caminhei até minhas amigas.

Uma figura desconhecida por mim estava sentada junto a Emilly e Luane.. Tinha cabelos longos, porém estavam presos em um rabo de cavalo, conseguia ver tatuagens pelo seu braço e antebraço, também possuía um leão tatuado em sua mão... ela era linda. Seus olhos eram castanhos escuros, seus olhos encontraram os meus e ela sorri..

Assim que chego mais perto Luane me cumprimenta:

– Eai pretinha.

– Hey lud... – Emilly diz bebericando um pouco da sua cerveja..

– Oi meninas, você eu não conheço... – digo me referindo a moça com traços espanhóis..

– Não tivemos a oportunidade ainda, mas sou Júlia, você deve ser a famosa Ludmilla.. – diz ela mordendo o lábio inferior..

– Então você é a famosa Júlia, dona disso aqui..?

–Exatamente.

– Bom, vamos deixar vocês conversando – Luane diz..

– Querem algo pra beber? – Emilly diz..

– Não! – eu e Júlia falamos uníssono..

– Desculpa eu me esqueci... – a mulata bate na própria testa.

– Sem problemas Emilly –  falo calmamente..

O casal sai e vai a direção a uma mesa de bilhar que havia no canto do bar, me juntei a Júlia a mesma brincava com a mão em sua garrafa d'água, seus olhos eram atentos aos meus movimentos:

A OBSESSIION 2 - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora