Capítulo 2

11 1 0
                                    

                                              || Luís (Vulgo Loiro) ||

A gente chegou na minha casa, e deu vontade de fuder, a Bia é mó gostosinha, me dá muito tesão.
 Ela deitou e eu fui encima dela, dando um beijo quente.
Eu- quero tranzar morena- ela deu um sorriso malicioso.
Ela- e porque não me comeu ainda? - Ela disse e eu a peguei no colo beijando seu pescoço.

Tirei minha calça e minha cueca e ela já caiu de boca no meu pau, segurei o cabelo dela.

Eu: Isso...vai Bia...- gemi e ela deu um sorrisinho- acho que vou g-gozar...- gozei na boca dela q engoliu e limpou meu pau com a língua.

Tirei a roupa dela cai de boca na xota dela, que puxava meu cabelo e chamava pelo meu nome.

Bia- Loiro...eu...eu vou g-gozar- ela gozou na minha boca e eu lambi tudo, e sorri- Loiro, a gente não deveria...- eu a interrompi com um beijo.

Coloquei a cabecinha do meu pau na ppk dela.

Bia: Coloca logo, tá me torturando demais... - Coloquei com força nela que gemeu alto, coloquei minha mão na boca dela para abafar os gemidos.

Só botadão poh rsrs, logo ela gozou e eu também.

Eu:Foi bom- falei cansado.
Ela: Foi bom- Disse me olhando e colocando sua cabeça no meu peito.

Logo apagamos.

Acordei de conchinha  com a Bia, ela é tão linda dormindo, parece um anjo.
 Passei a mão no rosto dela, que sorriu.

Ela: Se apaixonou é?- falou e eu dei um selinho nela.
Eu: Me apaixonei na tua sentada morena- Ela me encarou e deu um tapa no meu braço- ai carai!
Ela: Vou me arrumar e to indo, belê?- Disse sentando na cama, e eu sentei do seu lado.
Eu: Ah morena, coé, fica mais comigo- disse segurando firme em sua cintura- vai não Bia- fiz cara de cachorro abandonado.
Ela: Ai o bebe vai chorar, vou ficar só mais um pouco- beijei ela fui no banheiro fazer minhas higienes.

Desci e fui para a cozinha e a Bia estava fazendo o café.
 Meu celular vibrou e era uma mensagem do KL, pedindo para levar a Bia lá no "escritório" dele, fiquei puto, na moral, vai querer roubar minha mina de mim, cê é louco.

Comi, e porra, a morena cozinha muito bem.

Eu- Porra Bia, tu cozinha muito bem - ela sorriu e recolheu a louça.
Bia- Loiro, to indo, beijo - ela mandou um beijo no ar.
Eu- Pera aê morena, a KL quer falar com tu- ela parou de andar e me encarou.
Ela- O que ele quer?
Eu- Não sei- falei pegando minha glock- Bora que eu te levo- dei um selinho nela e puxei ela para fora de casa.

Deixei ela lá no beco e fui fazer meus trampo.

                                   || Bianca Nunes ( Vulgo Morena ) ||

Entrei na sala do KL e sentei na cadeira de frente para ele.

KL: Eai morena, papo reto pra tu, to querendo fuder, vamo ?- Falou me olhando.
Eu: Tenho cara de puta? Se enxerga KL- revirei os olhos- pega uma das tuas vagabundas.
KL: To zoando com tu- riu - Papo reto, to querendo que tu trabalhe lá na minha goma, arrumar e pá, topa?
Eu: Tanto faz- falei seca.
KL: Colfoi Bia? Fala cassim comigo não porra, tá louca?!- Nem respondi- Porra morena, fala alguma coisa- ele levantou e veio na minha direção e pegou no meu queixo levantando minha cabeça e me beijando, um beijo quente...

Ele me pegou no colo e desceu sua mão até minha bunda, senti seu membro duro e desci de seu colo parando o beijo.

Eu: Nunca mais meche comigo, belê? - Falei indo até a porta, mas ele me segurou.
KL: Porra Bia, coé, vai me deixar aqui desse jeito? Vacilona - falou me encarando.
Eu: Pega uma das tuas putas, tem muita mina na tua cola mané- tentei me soltar mas não consegui
KL: Eu quero tu cara, tu mexeu comigo, tu é diferente das outras, tá ligada- tentou me beijar, mas desviei.
Eu: Colfoi KL? Me erra -falei encarando ele-que dia eu vou na tua goma?
KL: Toda quarta, pode começar amanhã, belê?- assenti e ele beijou o canto da minha boca- gostosa- eu sai dali sem dizer nada.

Voltei para casa e a Júlia não tinha chegado, então fui dormir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|| Amor Bandido ||Onde histórias criam vida. Descubra agora