Olá, meus amoressss!!!Não esqueçam que essa obra já está completa lá na Amazon😉 qualquer coisa é só correr para lá.
E vocês já sabem sobre o meu grupo no WhatsApp?
O grupo é sobre leitura, conversamos sobre minhas obras e todo mês temos sorteio. Se quiserem participar é só entrar pelo link que está na minha bio aqui do Wattpad. Espero vocês lá😘Apreciem sem moderação
E não esqueçam os comentários 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 e as estrelinhas 🌟 🌟🌟🌟🌟🌟
Capítulo vinte e quatro
Otávio
Não tive vontade de levantar cedo da cama para me exercitar, fiquei um pouco mais me torturando, sentindo seu cheiro, sua respiração. Não queria que Lize fosse embora, ainda não. Levantei e fiz um café para pensar melhor. Em seguida, decidi chamá-la para ir à casa dos meus pais.
Com uma xícara fumegante, fui acordá-la. Ela não estava na cama, o local estava arrumado, e Lize parecia falar com muita intimidade com alguém enquanto estava no banheiro. Senti o sangue ferver. Quem teria tanta intimidade para ela precisar dar tanta satisfação? Além disso, em nenhum momento ela disse que estava comigo. Ouvi Lize dizer:
— Me deixa em paz... Mas não é meu dono. Me liga perto da hora do almoço.
Em seguida, ela saiu do banheiro.
— Bom dia! Onde o senhor estava?
Levantei a xícara de café para ela, sem responder e sem nenhuma expressão. De banho tomado, Lize estava com um short jeans e uma blusa preta. Pegou a xícara e gemeu em aprovação, tomando o café quente. O som me atingiu direto no pau, mesmo com toda a raiva que estava sentindo.
— Desculpa, eu invadi seu banheiro e tomei banho, usei seu xampu delicioso.
— Sem problemas.
— Vamos tomar café na casa dos meus pais? Todos vão para lá aos domingos.
— É, eu sei — disse, pensativa. — Mas não vai dar, eu tenho muitas coisas para fazer na minha casa.
— Tem é? O que, por exemplo?
— Tenho que lavar minhas roupas, limpar a casa, organizar meus materiais, passar roupa. Eu não tenho tempo para fazer isso durante a semana. Acabei de falar isso para o seu irmão.
Não entendi, não queria entender.
— Meu irmão? — perguntei, me fazendo de desentendido.
— Sim, ele disse que seu pai o obrigou a levantar cedo para me buscar. Vitor está com um mau humor, quer me matar, mas eu não tomo café assim com ninguém. Inclusive, ontem sua mãe me fez prometer que frequentaria mais a casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar
Romance*sinopse* Elizabeth Victória Angelus, órfã, abandonada recém-nascida na porta de um abrigo, passou por lares adotivos e foi devolvida. Uma menina linda, dona de uma inteligência rara, Lize se protegeu nos livros e aprendeu cedo o que precisava para...