Voltei pra casa subi para o meu quarto e comecei a mexer em meu celular.
Meus pais entram no meu quarto e dizem- Gabi, eu e o seu pai pensamos no seu pedido de estudar em uma faculdade em LA... E como as suas notas melhoraram decidimos deixar você ir.
-SÉRIO?! MEU DEUSSS!
- Sim, seu pai ligou para a sua prima Fernanda e ela disse que tem um quarto de sobra em sua casa com outras três amigas.
- BRIGADA SÉRIO MESMO!
------------------------------------------Agora aqui estou eu no aeroporto de LA, procurando por minha prima e suas amigas. Sentei em um banco e coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar música em meu celular.
-GABI! GABI!
Olho pra cima e vejo minha prima vindo em minha direção. Levantei e sai correndo e a abracei. Ela estava mais alta, seu cabelo estava um pouco debaixo de seus ombros ele era marrom como o meu, seus olhos castanhos também como os meus. Só que meu cabelo batia em meus ombros e usava óculos.
- Essa é a Luiza e aquela a Julia.
Luiza havia olhos castanhos e seu cabelo era cor castanho claro e seu comprimento era um pouco mais curto que o da Fe.
E a Julia tinha olhos castanho escuro, seu cabelo batia um pouco embaixo de seus ombros e seu cabelo era loiro escuro.
-Oi tudo bem? Pode me chamar de lu se quiser.
-Oi tudo ótimo , na verdade maravilhoso-respondi
- Oi, prazer eu só a Júlia , pode me chamar de Ju se preferir.
- Oie
Elas me ajudaram a pegar minhas malas e fomos em direção do carro. A Fe foi dirigindo, eu no banco da frente e as outras meninas atrás.
-------------------------------------------Chegamos na casa delas e ela era dentro de um condomínio enorme de casas. Olhando pela janela vi alguns meninos pareciam ser 6 eles eram MUITOO bonitos.Paramos o carro na garagem e a Julia disse que depois voltariamos para pegar as malas. Quando entramos na casa fiquei de boca aberta , era gigante parecia um hotel 10 estrelas era perfeita.
-Só moram vcs aqui?-perguntei- Sim , mas tambem tem a Anna Luiza que está visitando faculdades, mas estará em casa daqui algumas horas-Luiza respondeu
E então fomos fazer um "tour" pela casa.
----------------------------------------------
Oie vou tentar postar um capítulo novo todo domingo, eu disse TENTAR, eu Tb posso portar mais de 1 dia da semana esse cap deve estar um pouco curto mais prometo q o outro vai ficar maior❤️
Bjs Gabiiikawa13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in a dream
FanfictionEssa fanfic é sobre uma menina que nao havia muitas amigas, então decide se muda para a Califórnia para morar com sua prima e suas amigas. Acaba estudando na mesma escola que...