O tom brincalhão de Takeshi, havia desaparecido, seus olhos, agora transmitiam seriedade, e sua presença parecia fazer o universo vibrar. Nos olhos de Aavanom, o ódio era visivelmente grande, não foi fácil cair em uma ilusão daquela forma, onde viveu anos, uma vida que não existiu, para acordar e perceber que era apenas um truques de seu inimigo.
- Você irá pagar...- Aavanom disse, com raiva.
O caçador não respondeu, apenas ficou em silêncio, observando aquele ser seriamente.
O demônio abriu suas asas, e uma energia vermelha, como sangue, foi jorrada através delas, como um líquido grosso, que desapareceu no ar.
Takeshi abriu sua mão, e rapidamente apareceu, uma grande espada, sem guarda, de lâmina negra, e branca, com alguns vãos que escorriam um líquido vermelho, e brilhante. Aquela espada tinha quase o tamanho de seu corpo, parecia pesada, mas ele a segurava como se não sentisse seu peso.
A criatura correu na direção do garoto, dando um salto, que destruiu o chão, e cai, com um soco preparado, em cima do caçador, causando uma grande explosão branca, levando grandes pedras, e partes do solo se abrindo, e a poeira causada pela explosão, foi rapidamente dissipada com a sequência de soco que aquele monstro desferia, e todos os golpes, eram defendidos de forma tão veloz quanto os ataques, e isso, usando apenas a mão esquerda, enquanto a direita, segurava a espada. Em um descuido, Aavanom teve seu soco repelido, o que fez com que seu braço recuasse mais do que deveria, o que abriu uma brecha para o caçador desferir um corte profundo sobre o peito do demônio.
Ele recuou, pulando para trás, e observou o caçador de longe, e mesmo que não tivesse olhos, era possível identificar seu olhar de ódio, talvez fosse sua presença que representasse aquele sentimento. Mas não importava, Takeshi não queria mais saber o que aquela criatura estava sentindo, ou pensando, ele tinha apenas um objetivo, que era eliminar aquela ameaça. Aquele ser se demonstrou muito mais do que ele esperava, ele não estava mais lutando por diversão.
Takeshi, então, avançou, em uma velocidade, que fez com que em seu ponto de vista, o tempo estivesse parado, ainda assim, Aavanom conseguia se mover, porém, em câmera lenta, e girando sua espada, disparou uma rajada de energia negra e azul, em forma de meia lua, contra aquele ser maligno, que o empurrou, com tamanha força, corroendo o braço que o demônio colocou a frente, para se defender, então, ainda com aquela imensa velocidade, o caçador correu ao redor do demônio e a lâmina da espada brilhou, com uma luz azul, e diversos cortes apareceram pelo corpo de Aavanom, que se ajoelhou, e Takeshi, parou em frente a ele, se aproximando.- Cansou, foi? - disse o caçador, enquanto levantou sua espada acima da cabeça de seu oponente.
Antes que ele terminasse o movimento, Aavanom agarrou seu rosto, tentando liberar aquele ácido, de suas garras, porém, ao tocar o rosto dele, uma lâmina cortou rapidamente o braço do demônio, e Takeshi se afastou, estendendo sua mão em direção ao inimigo, e então, diversas correntes negras saem do chão, prendendo o oponente, e o puxando contra o chão, em uma batida que rachou o solo, e logo depois, as correntes desapareceram.
O demônio lançou uma rajada de energia vermelha através de sua boca, que causou uma explosão gigantesca, porém, ela logo cessou, com Takeshi absorvendo aquela energia pela sua espada, e transformando em uma lâmina das sombras, lançou em direção ao inimigo, uma grande lâmina, que rasgava o chão, como se não fosse sólido. Aavanom tentou se esquivar, mas era tarde demais, ele já havia sido acertado, e sem que pudesse pensar, seu ombro direito, inteiro já estava no chão, separado do corpo, enquanto sangue jorrava do ferimento.
Aavanom estava completamente indignado, não era possível que ele estivesse perdendo, não para um humano, não usando aquela forma.
Ele começou a liberar sua energia, com ódio, fazendo todo aquele planeta tremer. Takeshi não esboçou reação alguma, e o demônio absorveu toda aquela energia, criando uma enorme esfera de fogo vermelho.- NÃO! EU NÃO VOU PERDER PARA UM HUMANO, NÃO DESSA FORMA!!!- Ele gritava, com uma voz estrondosa, que ecoava pelo planeta deserto, completamente exaltado.
- Não...- Takeshi diz, calmo, e com uma voz baixa, para que somente fosse escutado por ele mesmo.- Não é assim que funciona.
Takeshi, então, empunhando sua espada, entrou em posição de combate, absorvendo toda a luz, e a escuridão em volta, convertendo em energia inconsistente na lâmina da espada, que brilhava com a esfera de fogo do inimigo, e queimava o ar, e fazia toda aquela pressão do planeta aumentar, cada vez mais.
Aquele acúmulo de energia, já causava terremotos, causava alterações no ambiente, toda aquela energia junta, devastava as montanhas, que eram reduzidas a poeira, e então, Aavanom moveu seu braço esquerdo, e o único restante, na direção do caçador, e aquela enorme esfera foi lançada, e estava tão quente, que sem ao menos tocar o solo, deixava um rastro de fogo vermelho, que só aumentava, e enfim, chegou rapidamente até Takeshi.
Uma enorme explosão ocorreu, que levou montanhas, abriu uma cratera, causou uma ventania que era o suficiente para derrubar qualquer construção, e por fim, um buraco negro acabou se abrindo, ao cessar da explosão... Aavanom observou por mais um tempo, apenas para ter certeza, foi quando o garoto, com a espada apareceu rapidamente ao seu lado, com aquela espada carregada por energia.- LET'S BORAAA!!!- Gritou o caçador.
Ele moveu a lâmina através do corpo do demônio, lançando juntamente, aquela energia acumulada, que em forma de meia lua, foi tão grande que saiu da atmosfera do planeta, e com a pressão do ataque, um corte sobre o solo, deu a volta em todo o planeta, que foi rachado, se destruindo completamente, enquanto o corpo do Aavanom era partido ao meio, o que era visto através do reflexo da espada, que estava manchada com aquele sangue negro, que o demônio carregava. Takeshi, rapidamente, se teletransportou para longe daquele planeta, que se destruía, e formava um buraco negro, absorvendo tudo alí.
Diante dos olhos de Takeshi, Aavanom foi absorvido por ele, com seu corpo cortado ao meio, e então, o caçador foi até o buraco negro, o fechando, usando suas próprias mãos, com um movimento.Ele desativou sua tranformação, voltando a sua forma humana, e desmaiando, enquanto flutuava pelo vácuo do espaço.
Um portal de luz se abriu, e Takeshi foi puxado para dentro dele, por duas mãos flamejantes, assim, se fechando, logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador das sombras: Ressurreição de Avarel
ActionNesta história, um caçador de demônios enfrenta um demônio chamado Avarel, que renasce e agora quer comandar todas as dimensões, porém para isso terá que se livrar de Takeshi, o caçador das sombras.