A poção de Uraraka

21 1 3
                                    

O jovem de cabelos verdes sai de sua casa sedo, sendo quase despercebida a sua presecensa. Ele iria em direção a floresta, onde entraria em uma pequena e velha casa, entre ali devagar.

-Tem alguém aí?-Ele caminha em passos lentos. A madeira do chão começaria a gemer e a porta se fecha com o vento o assustando.

-Uraraka-chan?-Ele se aproxima ali da garota que trajava seu sonretudo rosa e chapéu, chegaria ali a tocando. Percebe-se alguém tocando em seu ombro o fazendo pular dali na hora.

-BOO!-Diz a morena que pega no ombro do mesmo, vendo sua reação começa a rir. Ali estaria apenas seu sobretudo e chapéu.

- Não me assuste assim denovo!- Ele bate no ombro de sua amiga pegando devolta o folego do susto.

-Desculpa, não era pra tanto.-Ela então vai para o outro lado so balcão onde estava e começa a limpar a mesa com suas poções ali.

-Trouxe comida.-Ele coloca sobre a mesa sentando ali perto da mesa, olhando a mesma arrumar as coisas ali.

-Oque trouxe?-Fala a garota se aproximando animada da sacola.

-Apenas umas frutas... Você está gorda,'hihi'-Ele fala de maneira sarcástica e ri, fazendo-a inflar as bochechas o dando um tapa no peito.

-Hm.-Ela pega uma maçã que estaria ali e dá uma mordida, dali, ela começa a come-la.

-Não acha ruim morar aqui?-O garoto fala olhando para o teto da casa e seus arredores, séria apertada e pequena.

-Não, ela é até fofa. Olha, só. Coloquei estas flores ontem a noite.-Ela aponta para os vazinhos na janela e traria uma para ele.-Pode levar essa.

-Ah, obrigado.-Ele a pega deixando a encima da mesa, deixando suas mãos em volta do vazo, a olhando um tanto perdido.-Fez algum poção nova?

-Eu estou meio sem ideias...Que tipo de poção eu faria? Sem falar, que estou sem ingtedientes para isso.-Fala até desanimada olhando os frascos quase vazios.-Mas eu fiz uma! Ela serve para dor nas costas, pensei em você, deije aquele dia que você foi ajeitar o meu telhado, lembra?

-Oh.-Ele olharia o frasco verde dali-Pode traze-lo?-A garota passa o frasco para ele, começaria a ler o rótulo.

- Oque acha de ser o meu cobaia???-Ela fala como dos outros ocorridos, com um sorrizinho de canro para ele.

- E-Er... Eu não sei bem... E se eu acabar como da última vez?-Ele começa a lembrar da vez em aue virou um sapo, para um tal medicamento para dor de cabeça, feito por ela, ficando com medo.

- Mas este eu tomei mais cuidado, não fique com medo. Por favor, por favor, por favorzinho!- Ela segura suas mãos fazendo gesto de "oração"(não to conseguindo descrever ks).

-Hm...Ok...-Ele segura a bebida com sua mão tremula a direcionando para os lábios a tomando devagar. Ao terminar de tomar faria uma careta.-Isso é amargo...

-Oque está sentindo???-Ela fica preocupada e se aproxima curiosa.

- Nada, essa não serviu.- Ele joga o frasco para um saco ali e começaria a sentir algo estranho em seu peito, séria uma falta de ar logo, pegando no peito.- Eu to sentindo uma falta de ar...

-E-Er?-"Não acredito! Isso nunca aconteceu antes! Não, não, não, não!". Pensa a morena desesperada procurando um antídoto na sua estante.- Tome isso! E isso e isso aqui tbm!- Ela se aproxima cheia de frascos de diferentes de tipos e cores para ele.

- S-Se eu tomar tanto, v-vai fazer mais mau.- Ele fala entre sua tosse e corre para o banheiro, ficando um tempo lá, a menina ficaria caminhando pela pequena casa desesperada até bater na porta.

-Deku-kun! Sai daí! Eu to con medo!- Ela começa a bater na porta desesperadamente.

- Aconteceu algo estranho, Ura-chan...-Ele sai do banheiro, sua roupa estaria toda caindo nele, cobrindo seus novos seios. A poção o averia feito virar uma garota.

-Nossa!Não acredito que fiz algo novo! Se tente bem novamente???-Ela começa a rodear a garota olhando cada sentimetro dela.

- Sim, me sinto bem.- Ela se assusta um pouco com a ação reepentina dela.

- E isso é de verdade mesmo? -Ela começa a apertar o seios da menina esverdeada que cora na hora.

- U-Uraraka-chan! Para!-Ela dá uma tapa na mão da garota que ficaria até vermelha.-Precisamos rápido de um antídoto! Pare de toca-los!

-----------------------------------------------------------

Por hoje é 'ixu'. Espero que tenha gostado!

Pelo enquanto, não tenho um horário para postagens, então fique atento aos novos capítulos!

'Bexuh' no suvaco, bye!

Meu principeOnde histórias criam vida. Descubra agora