O garoto do lago.

13 1 2
                                    

Midoriya já estaria vestindo-se como uma garota. Séria uma antiga roupa de Ochako que estaria arrumando seu cabelo encaracolado e esverdeado, enquanto ele estaria sentado com uma pequena cesta em mãos.

-Pronto, acabei-Ela diria após terminar o cabelo de Izuku se afastando do esverdeado.-Ficou linda!-Agora, você não pode disser que seu nome é Izuku, certo? Que tal, Izuki? Só mudou uma letra.

- Pode ser. Mas por que estou com esta cestinha?- Ele diria a levantando para a mesma mostrando.

- Ah, quero que vá na floresta e pegue umas coisas pra mim.-Ela fala de maneira que lhe dá um pedaço de papel com algumas coisas ali anotadas.- Deve ser fácil comseguir.

-Oquer fará enquanto isso?-Ela levanta e vai até a porta levando consigo a cestinha com o papel e seu arco e flexa, séria uma ótima arqueira.

-Bom, eu irei procurar nos livros aqui a receita para um antídoto.-Ela iria para atrás do balcão pegando uns livros e os jogando na grande mesa.-Qual começo a lêr primeiro...?-Ela fqla para se mesma, com o dele indicador em seu queixo a olhar os livros.

- Então, eu já vou...-Ele se despede seguindo por um caminho trilhado, que cruzada por toda a floresta, calmamente.

[...]

Passara um tempo e a garota avia pegado já todas as coisas, faltaria apenas uma, séria uma flor de Vitória-reguia que ficara num lago ali próximo, ela vai em direção a ele, avistando a flor.

- Parece que será difícil de pega-la...- Ela deixa suas coisas apoiadas a uma árvore, junto ao arco e flexa, indo em direção a ponta do lado, se pondo se joelhos.- Nossa...- Ela então, ficaria de quatro ali tentando puxa-lo, ela iria com pequenos passos, chegando mais e mais a marguem.

Ali passara um jovem de cabelos bicolores à pé mesmo, andando pera ali. Ele passaria por perto do lago avistando a garota, veria que ela prescisara de ajuda, então se aproxima, em cerca de 1metro de distância, ficando ali.

-Posso ajuda-la?-Ele fala olhando a garota, esquivando um pouco da cabeça, esguendo a sua mão para ela.

- E-Er...N-Não prescisa não.- Ela falaria bastante envergonhada, sentiria suas bochechas corarem, ela sem querer, quase desesperada, se aproximaria mais da marguem, caindo no lago.

-Certe...- Ele é interrompido por um susto, ao ver ela cair ali e vai em direção ao lado. Ela estaria ali sentada no lago que não seria tão fundo. Entrando nele e indo em direção a ela.-Você está bem? Ele oferece ajuda esticando sua mão.

- E-Eu to bem- A garota averia caído e tanto. Por ser um lago raso, averia sindo um impacto e tanto.-Eu acho que consigo levantar.-Ela tentaria levantar apenas com a ajuda de sua mão, de todas as maneiras, até desistir.

- Então...- Ele se enclina perto da garota de cabelos esverdeados e coloca sua mão em suas costas e a outra segurando suas coxas, a levando no braço.- Desculpa por isso, mas posso ajuda-la assim?

- E-Er...Pode...- Ela fala quase não saindo sua voz bastante envergonhada.

Ele então, começa a andar até a marguem, a água chegaria até os seus joelhos, molhando suas botas. Chegando a marguem ele vai até uma árvore, onde avião alguns pertences.-São suas coisas aqui?- Fala a deitando ali.

- São, sim.- Ela senta-se e começa a retirar a meia calça, que estaria bastante molhada, a colocando do seu lado, dentro da cesta.

Ele fica um tanto corado com a cena afastando seu rosto pro lado, até que Izuki começa a retirar o seu sobretudo, em seguida desabotoar a camisa. - H-Hey, acho melhor não fazer isso na minha frente, não?

Ela então lembra que estaria no corpo de uma mulher assim, ficando sem ações e colocando devolta o sobretudo de maneira desengonçada.- E-Err...desculpa! Desculpa!

Com tanto que não taça denovo, está tudo bem...-Ele fala voltando o olhar pra ela, mas percebendo que estaria bastante molhada, em seguida, retirando o próprio sobretudo, ele se enclina, colocando sobre seus ombros a cobrindo.- Vai ficar resfriada deste jeito.

- Muito obrigada! Você é mesmo muito gentil. Por que está sendo assim?- Ela fala sorrindo em seguida, após o vêr tirando o próprio sobre-tudo a entregando.

- Eu não deixaria uma dama como você cair dali...ninguém deixaria na verdade.-Ela cora com suas palavras olhando pro lado e ele riria um pouco, sem jeito.

- Se diz.- Só acho que te acho alguém familiar...- Ele retira de seu bolso um lenço com o emblema da realeza de um reino ali próximo.

- Acho que nunca te vi, mas se diz.- Fala após entrega-la.

- Acho que foi no dia em que fui fazer um teste de admissão para arqueiros do reino.- Ela fala secando o rosto como pequeno tecido que lhe entregara.

- É bem difícil mesmo para mulheres conseguirem este tipo de vaga.- Ele se enclina pegando o arco e uma das flexas.- Me parece difícil controlar uma coisa dessas.- Fala entre risos.

- Não é nada. É apenas mirar e colocar a flexa sobre a linha a puxando, molezinha.

- Isso é meio óbvio, não acha? 'Ksks'

-Eu não sei bem ensinar outras pessoas, aprendi sozinho.

- "Sozinho"?

- E-Er, acabei travando a fala... Você tem uma espada, certo?- Ela fala olhando pra espada pendurada em sua cintura ao seu lado.

- Sim, eu sei controlar, deije os meus 6 anos, na verdade.- Ele coloca o arco no chão, puxando a espada e a erguendo para acima, não machucando a garota.

-Wow...posso vê-la mais de perto?-Ela diria aproximando sua mão dela.

- Sim, claro que pode!- Ele sorri a entregando, em suas mãos com cuidado.- Ela está muito afiada, tome muito cuidado.

Eles passariam um bom tempo ali conversando, seja sobre as espadas ou assuntos pessoais, até que começou a anoitecer, eles ném sentiam o tempo passar como toda aquela faladeira dos dois.

-----------------------------------------------------------

Parece que saiu o capítulo novo! 'Dorimé!'
Tenho tam bem um aviso para com vocês. Agora os capítulos vão ser feitos a cada dois dias, então, espero estarem atentos.

Beijo no suvaquito, até o próximo capítulo. *^*)/♡/

Meu principeOnde histórias criam vida. Descubra agora