A entrada

9.5K 317 21
                                    

Foi tão emocionante quando saiu o resultado, ouvir o Tiago Lifertt falar meu nome e do Daniel.
Ao entrar naquela casa já estava sabendo de muitas coisas, dos assédios, sobre um shippe #gicela, falaram que a Marcela era a favorita, e uma tal de Gizelly que estavam shippando com essa Marcela. Chegou o dia de entrarmos, Daniel estava tão empolgado, ficava se perguntando como seria a Marcela, se ela seria tudo aquilo que falavam.
Chegamos por aquela porta, estava todos lá, empolgados, até que uma moça caiu, pensei, "essa deve ser um desastre" mas que desastre lindo cá entre nós. Me repreendi por esta falando dela daquela forma, mas que forma Ivy? Só poderia está ficando maluca. Entramos, cumprimentamos todos, fiquei olhando pra aquela desastrada rs, ela era tão bonita, aquele olhar que ela tinha era único, aquele sorriso, e aquela boca ?
- Ivyyy
Sai dos meus pensamentos com Daniel me chamando
- Oi Dani
- Vem aqui, paralisou foi? Tá aqui dentro já, agora era. Vem conhecer as meninas
Fui me aproximando, todas elas super gentis, abracei Bianca, fiquei um tempo grudada na Marcela, Manu, o abraço dela foi diferente, eu não sabia o que era aquilo que estava acontecendo comigo, as meninas e o pyong foram me mostrar os quartos, me apresentar a casa. 
Era engraçado a empolgação da Gizelly, toda dismioladinha, mas era tao linda, aquele sorriso dela, conheci cada um, cada cantinho da casa. O dia foi passando, percebi que Daniel estava se aproximando bastante de Marcela, falou do cartaz que ele viu sobre o #gicela, mas quando Gizelly perguntou se estavam shippando, ele falou que foi só uma pessoa com cartaz, mas até onde me lembro ele mentiu.
A carinha da Gizelly ficou toda sem jeito, acho que o casal que estavam pedindo lá fora rolava clima mesmo, o olhar da duas era nítido para qualquer um dentro daquela casa. Percebi que Marcela retribui a os olhares e carícias daquele fim de tarde, mas Gizelly era mais intensa, ela era diferente que qualquer outra pessoa que já conheci, eu não sei por que estava olhando pra ela daquela forma, eu tenho namorado, um filho, não tinha por que está olhando pra ela daquela forma.

Givy- O amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora