Oooi sentiram minha falta?! Espero que sim, vou tentar postar pelo menos esse capitulo hoje pravoces nao ficarem sem capitulos novo ne?
Prometi dois capitulos essa semana ne?! Vocês viram que ja é o terceiro da semana esse?!rsrs como prometido, sempre que puder e tiver tempo vou esta postando ♡♡♡
Espero que gostem desse♡
Obrigada por estarem interagindo, muitoooo obrigado... Pelo os que vocês estão comentando estão gostando ne?- Não esquece o like, comentem e siga nas redes sociais
Instagram: @euccristal
Twitter: @euccristal1
____________________________________________________________Sentamos la na mesa, o clima estava meio tenso, era dia de paredão, provavelmente quem iria pro paredão era a Gi ou o pyong, como eu e Daniel tinha ganhado a prova do anjo ele queria da pra Marcela, mas a Ma não estava com possibilidades de ir ao paredão, por que o líder era o Prior, a perseguição dele era com a Gi e o Pyong, eu precisava proteger a Gi, tentaria tambem proteger o Pyong, mas minha prioridade estava sendo a Gi, eu não sou tao proxima a ele, e eu tinha que convencer o Dan me deixar da o anjo pra ela.
- Ficou uma delicia gigi, muito obrigada.
Digo dando um beijinho nela e levantando pra colocar o prato na mesa
- Parece um casalzinho essas duas. -Fly
- Meu sonho uma mulher dessa pra mim, ja pensou?
- Kkkkkk seu namorado nao vai gostar disso, trocarele pela Gizelly, mas pelo menos ela é bonita ne?
- Sinto muito... Largo ele, mas nao largo a gigi furacão
- Gênte que declaração, depois dessa eu casava. - Daniel
Gizelly se mantia calada, ela estava estranha... Talvez tenha sido a discussão que fez ela ficar daquele jeito, ou estava tensa com paredão.
Fui pra Área externa, fiquei la sentada um pouco e pensando, sera que Daniel ia deixar eu da o anjo pra Gi? Ele queria muito da pra Marcela, mas ele tinha que pensar, no momento ela não precisava tanto ser protegida.
Resolvi esfriar a cabeça um pouco e tomar um banho de piscina. Tambem resolvi não ficar muito atras da gi, deixei ela no canto dela. Entrei, coloquei um biquíni, e fui pegar um solzinho.
Passei pela cozinha todos ainda estavam la no maior papo sobre a votação- Ai gênte, vamos esquecer isso um pouquinho. Olha la a Ivy, ta indo pegar sol
-Eu vou. Espera eu ivyzinha. -Gizelly
- Pode vim, vou da um mergulhote espero na piscina. Falei e dei uma piscadela. Estava tentando me manter mais na minha, não esquentar muito a cabeça com paredão, com as coisas que estavam rolando dentro de mim, eu não sabia o que estava sentindo pela Gizelly, poderia ser carência? Sim, logico que poderia. Poderia ser paixaozinha? Bem provável.
- Ei safada.
Gi falou pulando na piscina e mergulhando. Quando fui ver ela tava chegando perto de mim, ela levantou e jogou o cabelo pra trás
- Ei, gigi rsrsrs
- Você esta bem?! Anda meia tensa ultimamente, acho que quem precisa de uma massagem relaxante agora é você.
Ela falou dando alguns passos pra mais perto do que ja estava, aquilo me fez encostar na borda de piscina, estavamos bem próxima, se tivesse alguem além de nós ali duvido se ela estaria fazendo aquilo. Era engraçado, só eu e ela, era provocação, ela se aproximava, talvez ela estaria so me provocando pra ver ate onde eu iria, talvez era so provocação e você pensando coisas Ivy.
- T-o bem... Só ando um pouco cansada, meu corpo anda dolorido
- Eu posso fazer essa dor passar e fazer você relaxar.
Gizelly falou bem proxima de Ivy olhando no seus olhos, e uma de suas maos passou pela barriga dela, aquilo fez Ivy estremecer, ela fechou o olho e perguntou
- O que voo-ce ta fazendo Gizelly?
Digo com a voz falha
- Só estava avaliando se sua barriguinha é tão boa de pegar como é de olhar rsrsrs
Gizelly falou e deu um mergulhando ido em direção ao lugar mais raso pra sair da piscina, eu posso jurar de pés juntos, é provocação e eu nao iria cair naquele joguinho dela, ela vai me enlouquecer
- Vem Ivyzinha, ou vai ficar ai paralisada? Kkkkkkkkk
Como pode?! Ela estava rindo da minha situação, ela sabia o que estava causando em mim. Ela apoio a mão na beira da piscina deixando q bunda fora d'água, puta que pariu Gizelly, pra que isso? Eu não vou resistir...
- To indo... Só estava pensando
- Na minha bunda? Kkk você não sabe disfarçar sabia? Cada dia que passa você esta mais....
- Mais o que ? - Falei sem graça
- Nada não, deixa pra la... Vem
Resolvi sair da piscina tambem, mesmo a água estando boa e o sol favorável, mas a forma que a Gi chamou parecia que queria conversar.
- Gi ta tudo bem?
- Ta sim, Daniel falou pra nós curti, esfriar a cabeça um pouco... So resolvi te fazer companhia e admirar essa beldade aqui do meu lado ne?! E desculpa pela passada de mão na sua barriga, parece que você ficou sem jeito, desculpa se te incomodou
- Que isso, relaxa... Você nao incomoda, de forma alguma, e acho que nunca vai incomodar, ai Gizelly, nao tem como você me incomodar.
Falei pegando em sua mao, ela me deu uma encarada e ficamos uns 20 segundos olhando uma para outra, parecia que nem estavamos em um reality, era so eu e ela, nosso mundo
- Gizelly você tem que parar de me olhar assim sabia?
- Você fica ainda mais linda com essa voz baixa e sexy
- Você me olha assim, e ainda fica falando isso
- Te olho como? Com desejo?
Não sei por que falei aquilo, mas sentir vontade de falar e saiu da minha boca... Quando terminei de falar babu saiu pela porta mais o Prior.
Eu peguei na mão da Ivy e virei o rosto pra um lado, e ela começou mexer na barriga delaPareciamos duas adolescentes em um romance às escondida, por que estavamos agindo daquela forma? Não sei, duvido muito que Ivy tambem teria aquela resposta. Mas eu estava gostando do que estava acontecendo, aquele ar de provocação, os olhares, ela tem um olho tão lindo, e me olha de uma forma tao pura, com desejo mas sem maldade, ate a forma que ela olhava pra minha bunda era fofo rs, ela nao conseguia disfarçar nada, Ivy Ivy, o qie você esta fazendo comigo?
Desculpe-me seu namorado, mas nao estava fácil resistir seus olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Givy- O amor improvável
FanficGizelly uma advogada bem sucedida, hetero, super carismática, brava. Entra em um reality show fica encantada por Marcella, uma obstetra, feminista, bixessual que tira o ar de Marcella. Ivy, uma mineirinha, comprometida, que teve a oportunidade de e...