conhecendo

11 1 0
                                    

Ola me chamo Elizabeth Cooper, mas pode me chamar de Betty, tenho 23 anos de idade, sou uma Jovem escritora, acabei de chegar na cidade de Stay City.

Sair da casa dos pais não é nada facil, mas uma hora ou outra isso iria acontecer, acho que irei me adaptar rápido, sou muito extrovertida, estou morando em um apartamento bem grande.

Minha mãe se chama Alice Cooper, ela tem 50 anos de idade, Alice mora em Try Green.

Meu pai se chama Hall Cooper, tem 53 anos e mora em Try Green com minha Mãe.

Polly Cooper é minha irmã mais velha, ela tem 25 anos de idade, ela é formada em medicina e mora em Try Green com meus pais.

Tenho uma cachorrinha chamada Parl, quero trazer ela de Try Green para morar comigo!

Não que eu ache a aparencia importante mas irei falar um pouco sobre a minha.
Meus olhos tem uma coloração clara de um azul esverdeado.
Meus cabelos são loiros claros com mechas rosas, deixei-o crescer mas cortei um pouco abaixo do ombro.
Meu estilo de roupa é um pouco retro(sim acredite,eu amo esse meu estilo)
Amo musica internacional.
Isso foi un pouco de mim espero que vocês gostem(se não gostar tambem não to nem ai)

Hoje vou sair para procurar emprego, espero muito conseguir trabalho rápido pois amo o que faço e não aguento muito tempo sem escrever, espero conhecer pessoas boas e legais no meu serviço.

Estou muito ansiosa para tudo que ira acontecer na minha vida, porquê querendo ou não minha vida ficou uma revira volta depois que decidi morar sozinha e em outra cidade, pois agora eu sou uma dona de casa.
Sou madura o suficiente para saber cuidar de uma casa e trabalhar!

*Algumas horas depois*

EU CONSEGUIIII O MEU EMPREGOOOOOOOOOO, ESTOU MUITO FELIZ, VOCÊS NÃO SABEM O TANTO QUE ESTOU ANSIOSA PARA COMEÇAR LOGOOO, AMANHÃ SERÁ MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO, IREI DAR MEU MELHOR PARA CONSEGUIR MEU CARGO DE ESCRITORA LOGO, NOS PRIMEIROS DIAS IREI SER AUXILIADORA DOS ESCRITORES(AS), QUERO CONHECE-LOS LOGO!!!!

*No dia seguinte*

Bom acordei 5:00 horas da manhã para tomar banho, me trocar, fazer a maquiagem e arrumar minhas coisas e logo ja sai de casa e fui para a editora "Pink love".

*Chegando la eu Betty falei*

-Bom dia, meu nome é Elizabeth Cooper podem me chamar de Betty, irei trabalhar aqui com vocês!

*Logo um tal de Jughead falou*

-Bom dia, seja bem vinda, meu nome é Jughead Jones, você sera minha nova auxiliar por um tempo.

-Bom dia, meu nome é Veronica Lodge, seja bem vinda, qualquer duvida só me falar!

-Bom dia, bem vinda a nossa editora, meu nome é Archie Andrews

Eu Betty, entrei na sala de Jughead Jones, onde eu iria ajuda-lo a escrever historias ou ajuda-lo em arrumar o escritorio, se eu pasasse no teste de uma semana sendo a auxiliar, eu ganharia um escritorio so para mim escrever minhas historias.

Fui ajudar Jug, ele foi muito atensioso e gentil comigo, conheci todos da editora, mas me tornei muito amiga de Veronica,Archie e Jughead.

Amei todos da editora, so que tinha uma menina que nem olhou para mim, ela se chama Cheryl Blossom, achei que ela não gostou muito de mim, pelo o geito que ela me olhou sabe.
Acho que ela é introvertida.

____________________________

A tenho duas novidade para contar para vocês:
1° novidade Minha cachorrinha vai vir morar aqui comigo no  apartamento, e talvez minha familia vai vir me visitar tambem,ahh eu estou muito feliz!!!

A 2° novidade irei contar no próximo capítulo, aguardem!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a new story - riverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora