Doce Invasão.

20 4 3
                                    


Olhando dia após dia pela janela do outro lado da rua, contendo sorrisos e disfarçando olhares, embelezando-me só para velo passar, fingindo não o notar tanto quanto me nota, finalmente fui incapaz de controlar-me e apesar de estranho e incomum, n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhando dia após dia pela janela do outro lado da rua, contendo sorrisos e disfarçando olhares, embelezando-me só para velo passar, fingindo não o notar tanto quanto me nota, finalmente fui incapaz de controlar-me e apesar de estranho e incomum, naquela noite tomei minha decisão, e ainda de pijama em meio a calada da noite feito uma invasora, rumei até tua casa. Entrei pela porta da frente que já sabia ficar toda noite imprudentemente aberta.

E com os pés descalços e passadas lentas adentrei a tua casa e como que guiada por instinto encontrei o quarto.

Com o piso de madeira rangendo sobre meus pés, fui até a tua cama. Seu rosto quase angelical, repousava sereno sobre o travesseiro o corpo relaxado sobre a cama com uma das mãos estendida como se me esperasse, como se me implorasse para me juntar a ti.

O cheiro do teu perfume tomava conta do ambiente impregnando meus sentidos e mesmo sabendo que não deveria estar ali, como se fosse meu próprio lar, abri as janelas para que a brisa e a luz da lua entrasse através da tênue cortina. Afastei os lençóis e deitei em tua cama apoiando minha cabeça em seu braço, aconchegando-me carinhosamente em ti, e suspirando levemente ao ter contato com tua pele, enfim passei distraidamente minha mão pela maças do teu rosto perfeito.

E antes que pudesse vir a me arrepender tua outra mão pousou em minha cintura e me afagou, soltando uma risada pelo ar, os teus olhos se abriram como duas lanternas cor de mel direcionadas para mim. Meu primeiro impulso teria sido fugir e me esconder, mas a doçura do teu gesto me paralisou, quando ao me abraçar acariciou os meus cabelos e com um sorriso nos lábio sussurrou em meu ouvido:

-Já estava achado que ia te esperar para sempre querida!

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora