Primeiro

334 28 5
                                    

Levanto meus rosto e fecho meus olhos,a brisa de fim de tarde me faz suspirar.
Como queria que minha vida fosse mais fácil,a cada dia que passa me sinto mais fraca,já não sei o que é viver faz muito tempo.

Abro meus olhos ao senti uma presença já conhecida por mim ao meu lado,posso tachada de maluca se dizer que desde de criança sinto que na estou só,uma sensação de paz me toma todas a vezes que uma presença imaginária me cerca.

Eu seu sei,seres imaginários na podemos contar,mas mesmo assim sinto que algo ou alguém esteja em minha vida a muito tempo.

Olho pro lado onde supostamente meu ser imaginário esteja e sorriu.

Lua:__Obrigada por me acompanhar!

Agradeço mesmo sabendo de ninguém vai me responde.

Olho pra frente novamente,suspiro cansada.

Lua:__Não sei até quando vou suportar isso!

Digo baixo.

Uma leve brisa toca meu rosto,leve como uma pluma e tão aconchegante que desse uma lágrima solitária.

Lua:__Obrigada!

Sussurro e decido voltar pro meu inferno particular.

Apanho minha mochila olho uma ultima vez pro céu,pesso silenciosamente que somente hoje não apanhei como todos os outros dias.

E pensando nisso caminho lentamente até o meu destino.

Infelizmente não demoro muito e já chego,pego minhas chaves e tento não fazer barulho ao passar pela porta.

O silêncio junto com a escuridão me assusta.
Fecho a porta e retiro meus sapatos,caminho prendendo o ar,o medo me atinge quando vejo o causador do meu sofrimento sentado vendo TV.

Jack:__Isso são horas de chega?

Todo dia é a mesma pergunta.

Lua:__Vim a pé.

Minha resposta de sempre também.

Jack:__Já te falei pra correr então.

Me seguro pra na revira meus olhos.

Antes de eu ir pro quarto escuta novamente sua voz.

Jack:__O que vai fazer pro janta?

Balaço minha cabeça negando.

Lua:__Na vou fazer nada hoje,estou cansada.

Digo tudo sem a menos me vira em sua direção mesmo correndo o risco de levar um tapa no rosto.

Jack:__Tudo bem,já que não vou comer algo pela boca vou ter que me conforma te comendo então.

De novo não.

Meu estômago revira só em pensar o que ele quer fazer.

Chego no nosso pequeno quarto e rápido tomo um banho,quanto antes acabar terei tempo de tomar outro banho e me livra de toda imundície que sair dele.

Me enrolo na toalha e quando saio do banheiro já o encontro deitado nu me esperando.

Meu coração dispara,caminho sem vontade alguma pra cama.

Jack:__Agora faz o que voce faz de melhor putinha!

Lágrimas já rolam quando ouso suas palavras de baixar escalão.

A todo momento fiquei com os meus olhos fechados,não se quanto tempo durou a tortura só abri meus olhos quando o monstro se deu por saciado e me deixou machucada e humilhada na cama.

Me enrolo no lençol e caminho com dificuldade pro banheiro.
LIGO o chuveiro e deixo as Lágrimas descererem livremente.

Por mais que isso seja rotina o meu sofrimento não é,doi cada dia mais,se isso foi possivel.

"Não fique assim pequena".

Me assusto quando escuto uma frase em sussurro.

Giro meu corpo em direção as palavras sussurradas mas nada encontro.

Balanço minha cabeça,deve ter ouvido demais.

Saio do box e me enrolo na toalha,minhas partes intimas doem,ponho apenas uma camisola fina e me enrolo no lençol,deixo que o mundo dos sonhos me embalem.

Quando começo a fecha meu olhos sinto um toque suave em meu rosto,sorriu e me lanço no mais profundo sono.

"Tudo vai ficar bem minha pequena"...

A escolha certaOnde histórias criam vida. Descubra agora