Solte seu cabelo

5.1K 526 137
                                    


Os cabelos grandes amarrados em um coque frouxo, segurando os fios loiros bem lisos em contrapartida em sua cabeça e franja eram completamente arrepiados. Seu rosto era bonito, e mesmo com o cabelo longo não fazia com que tivesse um rosto mais afeminado. Olhos lindos em um tom azulado que se destacavam em sua pele bronzeada ─ devido ao fato de viver indo para praia ─ sempre tinha um sorriso ladino nos lábios, diga-se de passagem, ele era bem impulsivo quando queria. Algumas pessoas diziam que ele chamava atenção demais devido ao seu jeito elétrico e sorriso radiante, mas poucos viam o outro lado do rapaz de olhos azuis e fios loiros.

─ Eu já mandei você parar ─ disse tentando empurrar o rapaz.

─ Seu cabelo fica tão lindo solto ─ tenta de novo alcançar Shikamaru, que o impedia com todas as forças.

─ Foda-se, eu não gosto de deixá-lo solto igual você aqui na escola.

─ Hm então o deixe solto quando estiver comigo ─ abriu um sorriso no mínimo malicioso encarando o rapaz a sua frente. ─ O que acha dessa minha proposta, Shikamaru?

─ Eu não vou mudar de ideia só porque você pediu, Naruto.

Shikamaru estava no último ano enquanto o rapaz a sua frente estava no 2º possuía cabelos longos ─ assim como o outro ─ mas ele nunca os soltava e, como não fazia parte de nenhum time da escola, ele não tinha motivos para tomar banho no campus, logo ninguém o via com os cabelos soltos. Naruto sempre quis ver o outro com os cabelos soltos, se perguntava como o garoto ficaria, visto que o achava bonito. Imaginava se aquilo pudesse aumentar a beleza do rapaz de cabelos negros e olhos castanhos.

─ Mas eu quero ver como você fica, por favor ─ Naruto olhou para os lados se certificando que não havia ninguém no local abriu um sorriso malicioso encarando o rapaz mais velho e mais alto a sua frente. ─ Sabe muito bem como eu o desejo... quero puxar seus cabelos enquanto fico em seu colo.

Uma coisa curiosa sobre Naruto Uzumaki, ele era um completo depravado quando estava sozinho com o Nara. O rapaz podia dizer para deus e o mundo como o Uzumaki era de verdade e ninguém acreditava que Naruto podia ser um predador que estava louco para uma noite de sexo. Todos o achavam alegre demais e notavam o quão indiferente ele era para relacionamentos, logo, Shikamaru dizer que ele tentava de todas as formas ataca-lo de uma forma sexual passava por uma enorme mentira.

Quando ele contou, na primeira vez, todos o chamaram de louco e disseram que ele estava com uma queda pelo loiro e desejava que aquilo acontecesse. Claro que outros gostavam de Naruto, não só meninas, mas meninos também e, escutar o Nara falar aquilo, deixou todos irritados. Claro que um achou aquilo maravilhoso, pois podia tentar quantas investidas quisesse que nunca ninguém acreditaria em Shikamaru.

─ Eu quero tanto você... e eu sei muito bem o quanto você quer meu corpo quicando sobre o seu ─ disse com um sorriso malicioso e logo lambeu os lábios encarando o outro.

─ Cala a merda da sua boca, eu não imagino coisa nenhuma.

Outra coisa a qual Nara odiava era o fato que Naruto estava certo, entretanto ele jamais daria aquele gostinho para o mais novo.

─ Então deixe-me ajudá-lo a imaginar ─ se aproximou aproveitando que o rapaz tinha abaixado a guarda. ─ Imagine seu corpo sobre o meu... metendo bem forte em mim enquanto eu fico gritando seu nome e rebolando querendo mais contanto, você puxando meus cabelos para me calar com um beijo... me impedindo de me tocar já que quer que eu goze só com você metendo em mim.

─ Cala a boca ─ disse tentando, ao máximo, não imaginar aquilo.

─ Tem tantos lugares aqui nessa escola... posso quicar em você onde você quiser ─ disse próximo do ouvido do outro vendo os pelos do rapaz ficarem arrepiados, aquilo deixou Naruto feliz, estava conseguindo o que queria. ─ Mas, se quiser, posso leva-lo em casa caso queira que eu não contenha meus gemidos ─ finalizou a frase mordendo o modulo da orelha do outro.

Cabelos loirosOnde histórias criam vida. Descubra agora