simon says

1.9K 138 216
                                    

Hinata estava tão orgulhoso com sigo mesmo. Havia conseguido passar pelo último ano da escola sem pegar tantas recuperações e finalmente havia se formado.

Assim como Hinata, Kageyama também estava feliz por enfim não precisar mais se preocupar com notas e poder se focar totalmente no vôlei.

Ambos andavam de mãos dadas até a casa de Tanaka onde juntamente com seus ex colegas de equipe, iam fazer uma pequena festa para comemorar que os antigos primeiranista da Karasuno haviam se formado.

Nesses três anos em que Kageyama e Hinata passaram juntos, eles começaram a gostar um do outro e consequentemente iniciaram uma relação. Apesar de que o percurso até o atual namoro deles tenha demorado mais do que o normal, visto que ambos são lerdos para absolutamente qualquer coisa. Sendo a única excessão, o vôlei.

Não demorou muito até chegarem até a casa de Tanaka e serem atendidos pelo mesmo.

— Ah, 'eai, gente! Como vocês estão? — Ele os deu passagem para entrar.

Não houve nem mesmo tempo para uma resposta antes de o ruivo escutar seu nome ser gritado de algum lugar da casa.

— Shoyo! — Nishinoya vinha correndo na direção do mesmo.

— Noya-san! — Hinata devolvia o grito no mesmo tom e também corria em direção ao amigo.

Ambos praticamente se jogaram em cima um do outro e riram ao mesmo tempo que se abraçavam. Enquanto Tanaka apenas sorria com a cena, Kageyama revirava os olhos pelo exagero dos dois.

Ryu não perdeu tempo em leva-los até a sala onde seus outros amigos estavam.

No local aconteceram mais diversos abraços apertados por parte de Hinata e vários quase que totalmente forçados por parte de Kageyama. O tempo podia ter passado, mas suas personalidades continuaram praticamente as mesmas.

Yamaguchi deu a ideia de eles tentaram cozinhar alguma coisa, pois segundo ele isso seria divertido. Porém mesmo com o auxílio do próprio Tadashi e de Kiyoko, os garotos conseguiram sujar a cozinha toda e quebrar um prato tentando fazer uma simples receita de tempurá¹ e harumaki².

No final eles acabaram decidindo por escolher a opção clássica. Pizza.

Até mesmo Saeko ficou na sala conversando com todos enquanto comiam, mas logo após terminar sua refeição voltou para seu quarto alegando estar com dor de cabeça.

Ficaram apenas jogando conversa fora por longos minutos até que Nishinoya e Tanaka vieram com a ideia de fazer as costumeiras brincadeiras de festas de adolescentes, mesmo que eles já não fossem mais jovens imaturos, ao menos boa parte deles não.

Apesar de apenas eles e Hinata quererem participar ambos os três imploraram tanto que no final todos acabaram concordando. Tiveram apenas que prometer a Suga que não perguntariam nenhuma besteira.

O jogo escolhido foi: "eu nunca" e como penalidade teriam que comer uma das balas super ácidas que Yachi havia trazido. Yuu queria fazer a brincadeira utilizando bebidas alcoólica, porém Daichi não achou uma boa idéia e praticamente ordenou que escolhessem outra coisa, que no final acabou sendo os doces da loira.

Algumas rodadas do jogo se passaram e tudo corria bem com perguntas idiotas e engraçadas, porém assim como alguns presentes naquela sala já imaginavam, quando chegou na vez de Nishinoya ele falou o que não devia.

o mestre mandouOnde histórias criam vida. Descubra agora