Eu realmente queria muito sair daquela casa, ele só ficava me olhando se ele está tentando arranjar briga, acho que não precisa de muito esforço não. Ele havia sentado na sua cadeira/poltrona e pelo lado bom, desta vez ele esta de frente. Ele, o Henrique e a Julia ficaram conversando sobre alguma coisa sobre vampiros alguma coisa kkk pra ser sincera, não sei pra que existe essa rixa entre eles, esse negócio de alcateia da muito trabalho eu em, eles já estão ali a umas duas horas.
-CANSEIIII – eles me olham – vou sair, bye bye – me levantei de uma cadeira que havia sentada e me barraram na porta – é sério isso? – disse me dirigindo ao "Supremo" babaca
-Calma Lua, vc vai ficar aqui até acabar! – ele disse com aquele rosto de pedra
-Meu "querido" companheiro, sei que vc não me conhece mais... tem uma coisa que precisa saber sobre mim – andei até a poltrona dele o encarando – eu não faço oque me mandam fazer! – ele me olha com um olhar de surpreso e ao mesmo tempo "seco" e engraçado.
-Agora faz – ele me olha autoritário, e eu o fico encarando
-Ok, casal será que da para parar de flertar na nossa frente, por favor? – Henrique diz e nós o encaramos – ok, ok parei. Mas Benny, será que da para agilizar?
-Viu, até ele cansou – digo meio alegre, olhando-o
-Ok,ok – diz erguendo a mão em sinal de rendição – estão dispensados. E diga ao Alex que na próxima vez que ele vier aqui, que traga minha companheira! – diz diretamente a Julia que confirma com a cabeça
-E se a irmã do Alex não quiser vim? – digo meio sínica ao "Supremo"
-Então nesse caso eu irei busca-la – diz me olhando com um sorrisinho de canto. Tenho que confessar, eu adoro esse sorriso, mais ao mesmo tempo o odeio.
-Bye bye Henrique e... Supremo – fiz uma reverencia a ele só por brincadeira mesmo, e sai de lá ao lado de Julia.
SUPREMO (BENNY) NARRANDO
Quando elas saíram, mandei aqueles dois guardas a seguirem sem que percebam e q as protegessem, mais o Idiota do meu Melhor Amigo e meu braço direito disse:
-Sabe que se a Lua descobrir vai dar merda né? – disse me olhando e eu o olhei meio serio, eu posso ser ruim pra ela e tals mais eu sou meio possessivo sabe? Só meio
-Não a trate como se a conhece-se a anos, ela é a sua Luna Suprema e Minha Companheira, deixei claro? – digo o fitando – não a chame pelo primeiro nome
-Claro chefe – diz em tom de brincadeira, e coloca a mão no estomago – e que Companheira você arrumou viu – não aguento e começo a rir que nem um idiota lembrando do murro que ela deu nele. Pra ser sincero eu não a acho muito forte, até por que atacar em um ponto franco do seu companheiro não é muito bom sabe? Pra minha dignidade! Porém parece que a Deusa Da Lua a escolheu para mim, e eu não pretendo deixa-la partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPECIAL COMO O LUNAR - PRIMEIRO LIVRO
WerewolfEla:divertida Ele:conservado Ela:"ciumenta" Ele:o supremo Ela:"saidinha" Ele:possessivo Ela:especial Ele:protetor Esse "casal" vivem discutindo desde que se conheceram. Ela não entende oque sente, mais sabe que se descobrir as coisas serão difer...