Sina Deinert Loukamaa
Sonhos.
Lembro de quando eu era criança e sonhava em encontrar meu príncipe encantado, me casar, ter filhos e ser feliz pra sempre. Esse não é o sonho mais comum do mundo? Na minha cabeça era. O ideal de vida da maioria das pessoas. Eu estava errada, não precisa ser assim.
Olha pra mim, olha pra minha vida. Eu fui estuprada depois de ir a uma festa, tive uma filha, ela foi roubada de mim, eu fui violentada por homens nojentos, tudo isso para recuperar minha filha. Durante o tempo que passei atrás da Anna tive medo do "grande cara", era como eu chamava o Noah antes de o conhecer. Pra mim, o "cara" me abusaria do pior jeito possível, quando eu ia imaginar que eu estaria noiva do "cara" depois de tudo isso?
Hoje, quando eu olho pro meu reflexo no espelho, concluo que tudo em mim é lindo. Minhas marcas, minhas cicatrizes, meus traumas, minhas perdas, minhas vitórias...
Creio que esses quatro meses com o Noah longe foram necessários, digo, não que eu tenho gostado dele ter ficado longe, eu odiei, a questão é que eu nunca pensei tanto em mim como eu pensei nesses quatro meses.
Eu me conheci, conheci minhas necessidades e minhas vontades. Eu percebi que eu preciso do Noah, não é dependência. Ou talvez seja, mas eu não me importo, eu me deixo ser dependente do Noah. O fato é: eu me deixei totalmente vulnerável ao Noah, eu gosto disso. Ele nunca me usaria, se aproveitaria da minha dependência por ele, isso me conforta.
Depois do Max eu sempre tive medo de todos, eu não confiava em ninguém. Agora, com o Noah, eu confio plenamente. O meu coração pertence ao Noah, eu amo amar ele.
Esses foram os quatro meses mais longos da minha vida, mas foram bons pra mim. Agora eu vou casar, vou casar com o amor da minha vida. Eu nunca me senti tão bem, a saudade do Noah aperta meu peito, mas agora que ele voltou estou completa de novo.
No momento eu estou no banquinho de madeira no meio do jardim de girassóis mais lindo do mundo. O único que eu conheço eu sei, vou corrigir, o melhor lugar do mundo pra mim. Estou abraçando minhas pernas contra meu peito, está frio. O sol ainda ilumina as flores, o que fazem elas ficarem com a cabeça erguida.
Girassol vulnerável ao sol, a Sina vulnerável ao Noah. Me sinto bem em dizer isso, me completa.
Fecho meus olhos e sinto a brisa gelada no meu corpo, também ouço uma respiração atrás de mim, logo um toque no meu ombro. Um toque que eu conheço bem, Noah Urrea.
Ele dá a volta no banco e senta do meu lado, sem deixar muito espaço de distância, o que aquece meu coração.
NOAH: Eu não queria estar em nenhum outro lugar agora- ele diz simples, passando seu braço em volta do meu pescoço
SINA: Tinha um buraco em mim até você chegar- respiro fundo- você levou todo o ar dos meus pulmões quando você foi
NOAH: Não foi intencional- seguro a mão dele, ainda de olhos fechados
SINA: Eu senti tanto sua falta- abro meus olhos e viro pra ele, que me olhava sorrindo
NOAH: Eu senti a sua- ele me beija
Seu beijo tinha gosto de saudade. Eu não queria sentir aquele gosto nunca mais, não queria mais ficar longe. Já descobri o que eu tinha que descobrir sobre mim, já foi suficiente. Não quero mais perder ele, não vou mais perder.
SINA: Por favor- falo ofegante- fala que você foi transferido pra empresa daqui- junto nossas testas
NOAH: Eu fui transferido- ele responde sorrindo, eu sorrio de volta e o abraço
SINA: Fico feliz em ver que mudamos pra melhor- falo ainda abraçada com o meu noivo
NOAH: Eu também- ele segura meu rosto e me beija
Agora seu beijo não tinha mais sabor de saudade, eu podia sentir o alívio no seu toque, o amor e o carinho. Nós nos levantamos e caminhamos abraçados de lado, saindo do campo.
NOAH: Você ainda tem medo de homens?- ele pergunta depois de alguns passos em silêncio
SINA: Noah- o repreendo rindo- acho que não, não sei
NOAH: Algum homem desconhecido te tocou?
SINA: Não- respondo pensativa- não cheguei a testar
NOAH: Não precisa, deixa assim mesmo- ele diz e eu rio
Noah não mente, nós realmente sempre ficamos bem no final.
____________________________________________
Atendendo pedidos...
Fico muito feliz com a resposta de vocês com a fanfic! Eu amo muito vcs!
O que acharam? Estão ansiosos para a nova história??
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drama- Noah e Sina
FanfictionSina Deinert Loukamaa é uma jovem de 21 anos que teve sua filha recém nascida raptada assim que nasceu. Vítima de um estupro, Sina virou uma mulher traumatizada em todos os sentidos, mas nada disso a impediu de ir atrás da filha. Ela vai fazer de tu...