O1

32 5 8
                                    

A vida de fato era realmente um saco. Quando achamos que tudo esta caminhando bem, aparece mil pedras no seu caminho e fica difícil de passar por ele. Aliás, Im Changkyun sabia bem como era passar por tantas pedras, mas agora era complicado. Apesar de nunca ter tido outra experiência romântica, ele se considerava bastante sentimental mesmo que não parecesse tanto. Mas a questão aqui não é só sentimentalismo e sim a realidade, e nessa realidade ele teria que enxergar que o que o namorado, atual ex agora, fez para enfim seguir a vida normalmente.

E o que o ex fez?

O traiu com o seu melhor — não mas — amigo.

Se Changkyun ver Yoo Kihyun e Lee Jooheon na rua, com certeza corria para o mais longe o possível. Só de lembrar o nome deles seu coração doía a um ponto que não sabia explicar. Ele iria completar 5 anos de namoro com Yoo, e até ia o pedir em casamento. Mas realmente não imaginava que iria chegar no dia do aniversário de namoro em casa e ver o mais velho aos beijos e mãos bobas com quem ele sempre confiou.

Um tiro doeria menos.

E lá estava ele no final do expediente em um bar da cidade. Já faziam quase um mês que o moreno visitava constantemente esse local e sempre com vários suspiros melancólicos. Já o barman, Lee Hoseok, ou Wonho para os clientes do estabelecimento e conhecidos do trabalho, já estava até ficando preocupado com tanta tristeza vinda do mesmo. Ele poderia perguntar, mas seria muita invasão de privacidade, porém ele não poderia mais ver o desconhecido tão mal.

— Ei — Changkyun chamou a atenção do barman — Wonho, certo? — perguntou pela a milésima vez nesta semana — Poderia me dar mais um copo de conhaque.

Hoseok pensou não só uma vez, como quatro e criou várias alternativas do que fazer, mesmo que não seja da conta dele. Com um suspiro e um sorriso mínimo, pegou o copo já vazio o enchendo da bebida alcoólica deseja pelo o mais novo.

— Senhor, desculpa a minha intromissão, mas aconteceu algo contigo? Você sempre está com um carinha tão triste.

Aquela pergunta pegou o moreno de surpresa. O que fez o Lee segurar um pouco o riso pelo o rosto um pouco cômico do mesmo.

— Bem... Isso não vem ao caso, mas sim, aconteceu algo — pegou o copo que o barman lhe entregou, pego o copo do batman e virando em um só gole.

— Ah, entendo — suspirou — Independente disso, caso queira alguém para desabafar, serei todo ouvidos — lhe entregou um papel com seu número e um sorriso mínimo nos lábios.

O Im olhou para o mais velho e para o papel, pensando se deveria ou não pegar. Sendo assim, pegou o papelzinho, sorrindo igualmente e sussurrando um "obrigado" para Wonho.

Changkyun deveria ligar para ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora