dear red

45 4 2
                                    

pedaços e mais pedaços. todos espalhados pelo chão em minha sombra. você sabe o que é?

meu corpo está reagindo ao seu, e você, como um imã me puxa.

me puxa pra perto do seu abraço, para o calor do teu corpo, para perto da tua alma. o meu lar.

vermelho como fogo ardente ou roxo como frio estridente. você sempre está ali.

desde o primeiro toque, os calafrios percorridos e o coração aquecido com um pouco do teu amor talvez ainda inexistente. acolhido em teus braços eu me entreguei. e desde àquele momento, eu pensei: tem que ser você.

e foi.

os pedaços haviam sido juntados. você me encontrou. e eu me encontrei em você.

você esperava por isso?

segure minha mão.

sua silhueta adormecida na cama ao amanhecer frio é como um convite para um abraço quente.

suas mãos afagando meus fios de forma sigilosa é uma forma de dizer que está acordado.

e pouco a pouco adormecemos novamente.

não solte minha mão.

os momentos. os sorrisos. os beijos. os abraços, onde sinto que nos tornamos um só. em conjunto, forma o que chamamos de nós.

nós. apenas nós. eu e você. purple e red. ou o que você preferir.

e para o nós seguir em frente, depende totalmente de nós.

não me magoe. eu prometo não te magoar.

por favor, nunca solte minha mão.

tempos infinitos. é o que eu desejo.

vamos ser felizes juntos.

estarei do seu lado sempre que precisar. e até quando não precisar.

só prometa nunca soltar minha mão.

dedicado à jotavenoy
eu te amo. ♡

dear redOnde histórias criam vida. Descubra agora