CHAPTER SEVEN

37 7 0
                                    

A porta da mansão foi aberta às pressas com Taehyung carregando Jimin em seu colo, com a equipe inteira correndo atrás de si. Os poderes de Taehyung haviam se esgotado rapidamente demais para que ele pudesse retirar o veneno da aranha de dentro de Jimin, e ele praguejava o tempo inteiro sentindo-se impotente.

— Ele não pode morrer! — Taehyung disse, olhando para Namjoon que examinava Jimin de forma cautelosa. — Faz alguma coisa.

— Fica calmo, vai ficar tudo bem. — Hoseok tocou o ombro de Taehyung, guiando-o para fora do consultório. — Joon e Adora sabem o que estão fazendo. O melhor que a gente pode fazer é esperar aqui fora.

Taehyung sentou-se no sofá da sala, colocando a cabeça entre as mãos enquanto batia os pés no chão. Estava ansioso porque, por um descuido seu, havia deixado um de seus colegas de equipe se ferir; Taehyung sabia que era uma bomba-relógio e a explosão dele feriria todos em sua volta e ele não se referia aos seus poderes, ele sabia como estragar tudo.

— Você vai abrir um buraco no chão. — Namjoon disse, retirando as luvas das mãos e sentando-se na poltrona. — Ele vai ficar bem.

— Tem certeza?

— Quem é o médico aqui? — Namjoon o olhou, cético. Pôs um gole de whisky em um copo com gelo e o virou de uma vez, sentindo o líquido arder sua garganta. — Você sabe que não teve culpa.

— Hoseok leu meus pensamentos e te contou? — Taehyung o olhou, sua voz falhando mais do que esperava. — Eu sei que foi.

— Ele não precisaria me dizer. Você é um garoto totalmente expressivo. — Namjoon sentou-se ao lado de Taehyung, afagando suas madeixas para que o acalmasse. — Você pode ficar relaxado. Eu que te devo desculpas.

— Pelo quê? — indagou.

— Eu te pressionei. — disse, se levantando do sofá. — Você é novo nisso. Não devia ter posto você no campo assim tão depressa. Você não está pronto.

— Como assim? Eu estou pronto! — o mais novo reclamou. — Foi só um deslize, não precisa me punir por isso.

— Quem disse algo sobre punição? — Namjoon virou de costas, olhando na direção de Tae. — Você precisa aprender a controlar seus instintos e seus poderes. Foi um erro meu ter te colocado lá tão cedo. Você não sabe o que faz.

— Você não pode me dizer que eu tenho poderes e depois dizer que eu não posso usá-los para defender quem for preciso. — Taehyung estava ficando com raiva, Namjoon percebeu pelas luzes da sala piscando.

— Você precisa se acalmar. — Namjoon repetiu. — É só um treino. Veja por esse lado.

Taehyung bufou, saindo da sala de estar e subindo as escadas rapidamente. O garoto provavelmente esqueceu de seus poderes pois bateu a porta com tanta força que rachados no teto foram feitos com a batida. Sentou na janela, observando o mundo lá fora e pensando em como poderia melhorar suas emoções; tudo bem que ele poderia ser um pouco afetado em algumas coisas, mas Taehyung se achava muito bem centrado.

O garoto voltou seus pensamentos para Jungkook, pensando se ele já estava comentando sobre os atos heróicos de Taehyung para alguém e esperava que tivesse contado para seu namoradinho babaca. Taehyung revirou os olhos ao lembrar de Baekhyun, tocando-o, beijando-o; fazendo tudo que Taehyung deveria estar fazendo.

— Tanta coisa acontecendo, e eu aqui me preocupando com isso... — murmurou para si mesmo, sentindo uma onda de frustração.

De repente, a porta do quarto se abriu e Adora entrou, seu semblante sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUPERNOVA | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora