JACKSON
Eu sou mesmo um idiota! Como eu pude esquecer?! Eu disse eu te amo para ele mesmo sabendo que essas palavras tem um peso. Sempre gostei de brincar com omegas fáceis demais. Eram sempre 3 ou mais por vez, mas eu nunca dizia que os amava. Eles também nunca se importaram. Mark foi o primeiro que teve uma conversa sincera comigo e expôs algo importante emocionalmente para si. E eu consegui ser tao idiota a ponto de fazer a única coisa que ele me pediu para não fazer! Que droga!
Corri atrás de Mark o mais rapido que consegui, mas vi ele entrando no carro de um alfa, que eu conhecia e que eu ODIAVA com todo o meu ódio , meus olhos ficaram vermelhos na hora. Mais que inferno! Em minutos eu perdi todo o controle da situação que eu mesmo criei.
Entrei no meu carro e os segui pelas ruas mas os perdi de vista quando parei num sinal. Bato no Volante do carro tentando aliviar minha frustração. Não era para minha noite acabar assim. Definitivamente não.
"O Jungkook me paga! Ele não tinha que ter aberto a boca! Mas ele vai ver o que eu vou fazer com o omega dele. Posso até ficar sem aquele omega gostoso, mas tem outro tanto quanto naquela festa. E já que ele tirou de mim o omega que eu queria, vou pegar o dele"
Pensei e voltei pro local da festa, as forças superiores sabem como eu não bati esse carro. Minha vista está embaçada pra karalho. , vi que eles estavam no andar de cima. Namjoon , Yoongi, Seokjin e Taehyung tentando Segurar Jungkook e Hoseok que pareciam querer matar alguém
-UHUUUUU É O BABY J GALERA! E o Oppa LI!!
Ouço o grito de um alfa do meu lado , ele aplaudia o Jimin e o Wenhan que estavam sem camisa ,dançando atrevidamente, na pista de dança. Vou até a caixa térmica, pego um John Walker King George V. Derramo um pouco do pozinho e sacudo a garrafa, depois dou alguns goles.
"Hora da vingança!"
Passo por entre a multidão e quando chego na pista de dança seguro Jimin pela cintura enquanto ele rebolava no meu colo, aquilo era bom, ele era bom, mas o amigo dele era mais. Vejo Wenhan se aproximando de nós e aponta par a garrafa, derramo bastante do Líquido na boca dele que engole tudo. Quando ele se afasta eu dou um beijo no pescoço do Jimin que joga a cabeça pra trás, aproveitando a situação. Eita, que omega do cheiro bom! Olho para Jungkook que parece querer me matar.
Colei o meu nariz em sua Nuca e entreguei um copo com bebida e remédio, ele bebeu o líquido do copo e ainda tomou a garrafa das minhas mãos e virou, bebendo bastante.
Jck:Hey belezinha quer da uma vota la em cima?
Perguntei como quem nao quer nada e apertei seu corpo contra o meu. Ele me olha malicioso e responde
Jm: Claro, Vamos!
Passo com ele por entre a multidão, com ele seguindo na frente e me puxando pelo braço
Olho pra Jungkook que esta com uma expressão indecifrável, é uma mistuda de raiva,odio,tristeza,humilhação, frieza e incerteza. Do ângulo que ele assistia a cena, provavelmente dava a entender que era Jimin que queria fazer aquilo e estava me arrastando.
Lanço um sorrisinho de deboche enquanto subo a escada com Jimin. É meu amigo, mas deixar um omega desses a noite toda sozinho sendo encostado por outros e não chegar nele é um puta vacilo. Jaehee, jungmin, Sakuya, Sungchan, Shenle, Sion..... quantos alfas já ficaram com ele hoje e o idiota só olhando?
O Levo para um quarto qualquer e quando entro, Jimin normalmente parece ter um extinto de submissao maior, mas ele é mais dominante do que qualquer omega com que em já fiquei. Ele tinha o controle de tudo, e eu estranhamente gostava daquilo. Ele me me beija......e que beijo bom.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nerds E Os Populares
Fanfictionum grupo de Jovens alfas de 20 anos, que ja estao no segundo ano de faculdade, Sao populares,pegadores, gostam de beber, Vivem na balada , mas vao mudar com o passar do tempo , apos a chegada de um grupo de omegas que foram transferidos os omegas ap...