- Oooooooooooooooooooooo abestaiadaaaaaaaaaaaaaaaaa — Grita Alan pra sua irmã.
- Queeeeeee foooooiiiiii anão obesooo de jardimm??? -- Grita Alicie respondendo seu irmão.
- Loka, temos quase o mesmo tamanho e eu não sou gordo — responde Alan.
- Tá, que seja. Mas o que você quer Alan??? — responde Alicie tirando o fone e desligando o computador em que estava escrevendo uma hq.
- Eu só vim te lembrar que amanhã é nosso primeiro dia de aula e não compramos o material ainda...
Nessa hora, Alicie pula com um grito da cadeira. Ela pega na mão de seu irmão, pega a bolsa dela e a chave do apartamento e sai correndo para a papelaria mais próxima do prédio pra comprar o material.Na loja
Ao chegarem na loja, eles se separaram pra comprar o material. E alguns minutos depois se reencontram no caixa pra pagarem.
- Você tá loka??? — Grita Alan pra sua irmã — da onde que você tem dinheiro pra tuduh izu demente???
- Seu kengooo, dExA eO cOmPrA uQuE eO qUeRoOoOoO — Responde Alicie — você não comprou quase nada, entchau dexa eo compra turu izoooooooooo!!!
Nessa hora os dois começaram a brigar até que uma moça chega neles e diz:
- O porra, da pros dois pararem aí???
- Kiridah — começa Alicie a dizer pra moça com voz sarcástica — Dexa eu terminar está treta com o kengo do meu irmão???
Nessa hora, a moça olha para o braço de Alicie e vê uma pulseira.
- Ora, ora, ora — começa a dizer a moça com uma voz de ignorância — que pulseira... digamos que... exótica... que você usa não?!?!?! — diz ela puxando o braço de Alicie — Tons de rosa, vermelho e branco... a bandeira de lésbicas... — ela se cala por uns segundos — NO-JEN-TAAAAASSSS!!!
Então Alicie puxa seu braço de volta, ignora ela rindo e vai pagar os materiais com o irmão.Em casa
Alicie vai da loja até em casa quieta. E, ao chegar em casa, larga seus materiais em cima da mesa da cozinha e vai para seu quarto e se tranca.
Alan logo estranha por sua irmã não ir fingir gravar um vlog dos seus novos materiais mas não vai falar com ela.
Passadas 3 horas ( 21:00), Alan bate na porta de sua irmã, que não responde, então ele tenta forçar a porta, até que Alicie a abre.
Ele entra no quarto e ela volta a se deitar. Então Alan senta ao lado dela e deita ela no seu colo e diz:
- Calma maninha, tudo vai ficar bem... — nessa hora é interrompido por Alicie.
- Tá... mas... — começa a chorar — e se as pessoas da nova escola também forem assim??? Eu não quero me mudar de escola de novo, muito menos de cidade. Eu... eu só... EU SÓ QUERIA SER ACEITA COMO TODOS — grita chorando.
- Eu te entendo... mas... não escolhemos ser assim, por isso temos que nos aceitar e ser felizes como somos... e só iremos descobrir como as pessoas de lá são amanhã...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é o NOSSO jeito de amar
FanfictionAlan e sua irmã gêmea Alicie são lgbtq+ (gay e lésbica) e se mudam de escola recentemente, por conta do preconceito que sofreram na outra escola por descobrirem que eles são assim. E em Quiniie School descobrem que conseguem sim ser felizes como são.