A Nova Escola

5 1 0
                                    

No dia seguinte

6:00 :
Alicie acorda e vai preparar o café da manhã antes de Alan acordar.
- Wow, hoje é o primeiro dia do começo da ida ao inferno. Yay! — diz Alicie sem emoção no tom de voz — bem, vamo fazer a comida dona Alicie — aumenta o tom de voz nessa hora — porque se depender do viado do teu irmão vocês vão pras cucuias!!!
Passados 2 minutos, Alan entra na cozinha criticando sua irmã:
- Epa, epa, epa dona Ali... CE!!! — diz ele na intenção de provocar a irmã e consegue — quem disse que nós vamos morrer se depender de mim???
- Hahahaha!!! Aí aí querido irmãozinho... — ela para, fica séria e volta a falar, só que com um tom de voz mais aumentado — MEU NOME É ALICIE NÃO ALICE SEU CORNO!!! — ela para novamente, respira e volta a falar com o ton de voz normal — e bem... se você é tão prestativo assim... vai preparando a comida enquanto eu me arrumo e arrumo os meus materiais também!!!
Alan fica quieto encarando a irmã com cara de como "eu vou te matar idiota" mas foi fazer a "comida" e Alicie vai arrumar o seu material e se arrumar.
Depois de uns 15 minutos, Alicie volta e se depara com seu irmão usando um avental de cozinha e um chapei de cozinheiro e não consegue conter a risada. Ela se aproxima da bancada pra ver o que o irmão preparou nesse tempo todo e percebe que ele só havia colocado duas tigelas com cereal e leite. Então ela o questiona pela demora e ele com a maior calma responde que demorou pra procurar a roupa e foi fácil fazer a comida e então ri.
- Idiota... — diz Alicie se sentando e puxando a tigela pra perto dela — nunca mais deixo você cozinhar, ou se não morremos de fome...!
- Aff tá ok chata, pelo menos agradeça por eu ter conseguido comida pra nós!!! — diz Alan fazendo uma reverência real aleatória a irmã e sentando-se pra comer.
Eles terminam de comer, Alan vai se arrumar e Alicie vai checar o Instagram.
6:45 :
Os gêmeos deixam o condomínio e se dirigem ao colégio Quiniie School. Passados 5 minutos andando, eles chegam ao colégio, olham um para o outro, soltam um profundo suspiro e então entram.
Depois de entrarem, vão ao mural escolar, onde todos os alunos estavam (nesse horário mesmo as 7:00 porque no primeiro dia de aula a escola abre meia hora mais tarde), e então vão ver a sala deles.
- 11 K, hmmm — murmura Alicie — onde deve ser??? Bom... — continua ela elevando um pouco o tom de voz — a boa notícia é que ficamos na mesma sala haha!!!
- Pelo menos isso — comenta Alan
Então os dois começam a andar pela escola. Eles demoram a achar a sala e pedem ajuda a uma zeladora na qual Alan já fez amizade e ela os leva a vossa sala.
Os dois entram na sala e a professora já estava falando. Então ela para, sorri para os dois e fala:
- Olá!!! Eu sou a prof Mehad e darei aula a vocês por esse ano — diz a moça com um sorriso no rosto. Ela era bem jovem, não aparentava ter mais de 27 anos de idade, tinha o rosto com sardinhas nas bochechas rosadas naturalmente e no nariz. Tinha um ruivo natural maravilhosa, tinha a pele bem branquinha e usava uma calça jean— vocês devem ser Alan e Alicie certo???
- É — diz Alicie num tom muito seco.
- Bem, se vocês quiserem podem vir falar um pouquinho sobre vocês para o restante da turma! — diz ela em um tom bem suave.
- Hmm... — diz Alicie evitando contato visual com as pessoas, encarando o chão e cruzando os braços — Tá, tá bom, nós falamos... — responde ela depois de um tempo calada.
Os dois andam até a frente da mesa da professora, todos c

Isso é o NOSSO jeito de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora