Estavamos conversando, enquanto eu tomava meu capuccino, após toma-lo, eu paguei o meu pedido. Saiu com o garoto de lá, claro que ele levou um bolinho para comer no caminho, eu tinha pagado. Então, abracei seu corpo, sorrindo, acariciando seus fios de cabelos.
— Pequenos? - Kim, chama-o.
- Sim, sim?! — Jimin estava totalmente alegre como nunca, então olhou para Kim.
— Lembra de hoje, hm? Temos que ir sabe, onde... né? - Kim disse, sorrindo maliciosamente para Jimin, enquanto puxava-o para um beco, apertando fortemente sua cintura.
- H-Hyungie.. Hoje não vai dá. — Disse o pequeno, totalmente triste nesse momento, por ter se lembrado de algo e que não poderia ir ao encontro de hoje a noite.
— O que houve? Por quê? - Ficou chateado, mas teve que entender pois talvez o garoto tinha seus motivos e que eles não poderiam fazer amor sempre.
- Minha mãe infelizmente parou no hospital, hoje é o meu dia de ficar com ela.. e é no mesmo horário de nosso encontro, mamãe está doente. — Formou um biquinho nos lábios dele, enquanto deixava sua mãozinha gordinha em seu ombro, deixou a cabeça para baixo e suspirou.
— Sabes que está tudo bem, okay? Eu entendo, meu bem. E não se preocupe, eu compreendo. - Beijou a boquinha do pequeno, após segurar em seu queixo com os meus dedos.
- Aigoo, hyungie! Você é um bobinho. — Sorriu totalmente corado, beijando sua bochecha. - Infelizmente, eu preciso ir..
— Mas já, meu amor? - Disse Kim, estava totalmente triste.
- Sim.. — Murmurou o pequeno.
Os dois tinham ido para a casa, Kim estava cuidando dos seus problemas, estava em seu emprego, enquanto isso, escreveu em uma de suas papeladas, murmurando algumas coisas necessárias. E então, saiu do trabalho com suas coisas, sorrindo, então chegou em casa.
— Olá, família linda. - Digo, abrindo a porta e vejo todos me olhando com os olhos marejados. — Mas que porra aconteceu?
Oi, meus amores! Foi curto, falta de criatividade e desculpe a demora, eu quis deixar um suspense meus amores. E acabou não tendo hot, calma que ainda vai ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹🌼; m̶y̶ l̶i̶t̶t̶l̶e̶ h̶̶̶̶y̶̶̶̶b̶̶̶̶r̶̶̶̶i̶̶̶̶d̶̶̶̶! [v̶̶m̶̶i̶̶n̶̶]
FantasyEm um mundo paralelo, onde existe apenas híbridos, onde um humano nasce pela a primeira vez entre os híbridos e se apaixona por um garotinho híbrido de gato, será que a família irá aceitar? E a pergunta mais importante, o pequenino amará seu dom, se...