Taehyung!? pensava alto até ser puxada pela rapaz que estava segurando o meu pulso com firmeza.
Taeyung: VOCÊ É SURDA GAROTA?! EU DISSE PRA CORRER
O mesmo estava vestido, com roupas pretas e um sobre-tudo até os joelhos da cor preta Parecendo um caçador de vampiros. Ah, e uma espada longa nas costas.
Kira: PORQUE ESTAMOS CORRENDO? - Gritava eu já sem fôlego.
Paramos por um momento, o mesmo me permitindo olhar para trás. ELFOS?!
sim. Elfos, Criaturas com orelhas pontudas E tamanho médio havia uns oito todos com flechas e espadas na mão.
Kira: não é possível...
Taehyung: é sim, agora corre.Corremos para a floresta subindo o morro, desviando das flechas que nos atiravam.
Parei novamente sem fôlego.
Taehyung: oque você está fazendo Anda! Eles estão vindo!
Kira: estou cansada!
Taehyung: aish não faz isso. venha - o mesmo me direciona a mão- anda não temos tempo.Chegamos a um pico de cachoeira que fez o meu coração acelerar. Alto muito alto!
Kira: Não! Não! Não!
Taehyung: é acho que você não sabe...O mesmo me coloca na frente do seu Corpo como se fosse um abraço. Envolvendo suas mãos em volta do meu corpo.
Kira: NÃO!
Elfos: VOLTEM AQUI !
Kira: Não, eu não sei nadar - falava eu tentando me soltar de Taehyung-
Taehyung: seja corajosa.Logo uma flecha é lançada contra o braço de Taehyung, fazendo o perfurar, dividindo a flecha contra a sua carne
Taehyung: era oque me faltava. - o mesmo quebra a flecha de trás do seu braço e arrancando a parte da frente- pronta? 1, 2, 3...
Kira: AAAAAAAAAAA!!
Sinto o meu corpo afundar sobre a água até sentir Taehyung me puxar para cima
Taehyung: anda, ainda não acabou
Ele me segura até chegarmos atrás da Cachoeira e lá ficarmos calados sem mover um músculo.
Elfos: Aonde eles estão?
Elfo: não tem como eles terem sobrevivido, Taehyung não tem essa sorte toda. Vamos embora!Ouvimos os mesmos indo embora. em seguida, Taehyung senta sobre a rocha olhando o seu braço.
Kira: deixe-me te ajudar - aproximo minha mão do seu braço -
Taehyung: você é médica? Se não, não precisa. - ele olha para minha mão em seguida pra mim-
Kira: não totalmente ainda estou cursando Você será o meu primeiro paciente, sinta-se orgulhoso
O mesmo da um sinal de medo mais logo se cala me permitindo toca-lo
Kira: não consigo ver direito com as suas roupas..
Taehyung: se você quer me ver pelado é só pedir - tirava o sobretudo e a blusa com cuidado.
Kira: não seja ridículo! - começo a tocar a ferida com cuidado- é precisa de pontos
Taehyung: pontos? Nem pensar
Kira: um cara como você que acaba de pular de uma cachoeira tem medo de uma agulinha?
Taehyung: eu não tenho medo, e isso pode cicatrizar se pegarmos uma folha de Aranto
VOCÊ ESTÁ LENDO
• |THE MAGIC BOOK| • KIM TAEHYUNG
FanfictionEle disse: " Kira, Morte e esquecimento estão andando de mãos dadas. Guie a escuridão para dentro e os liberte" Kira, uma Jovem normal de Seul começa a ter sonhos com um suposto garoto desaparecido a seis mesês. Tudo parecia ser apenas um sonho até...