anorexic

57 4 0
                                    


Foi um cansativo dia na academia, eu estou exausta. Apenas desejo chegar em casa e me lançar sobre a cama onde poderei dormir e findar este dia tão fadigante. Enfim cheguei em meus aposentos, onde fui em direção do banheiro e me despi por completo. Coloquei os pés sobre o box do banheiro e abri a torneira que deixava a boa e gelada água se derramar sobre meu corpo nú. Tão gélida, parecia como se eu estivesse no próprio paraíso. Ao findar o banho enrolei a toalha sobre meu corpo, me dando liberdade para que pudesse ir até meu quarto, onde removi a toalha e comecei a selecionar as roupas que iria utilizar, algo simples e comum. Escolhido a roupa, coloquei sobre uma cadeira, mas a cadeira ficava em frente a um espelho, que era lá onde eu fitei meus olhares por um tempo.

Comecei a tocar minha cintura, as minhas pernas que para mim pareciam totalmente desajustadas. O espelho para mim parecia uma tortura, ver aquela imagem no vidro que refletia minha imagem era perturbador. Ver os defeitos que eu lutava para destruir se espalharem me davam mais temor. Tantos defeitos, tantos defeitos, eu não consigo ver isto. Talvez eu esteja me esforçando em pouca quantidade, sim, eu deveria ir mais a academia, deveria me esforçar até a última gota. Suspirei então, tomando uma roupa que havia separado, e que por fim coloquei em meu corpo. Voltei em direção do vidro que refletia minha imagem e comecei a chorar. Pois aquela roupa parecia totalmente patética em mim, nada valorizava o corpo que eu não tinha. Enxuguei as lágrimas e peguei um papel, onde estava anotado a minha dieta da alimentação, e ali cortei algumas coisas para que pudesse atingir a perfeição. Enfim me deitei sobre a cama e tentei adormecer. Talvez a única coisa que eu quisesse era sonhar com a vida perfeita, acho que assim, quem sabe.

Corra garota, corra. Você está tão próxima de algo inalcançável. Sabe que se correr tão perto da perfeição vai se machucar. Por quê insistir em algo que não tem valor? É simples, eu quero me sentir bela. Quero me sentir perfeita, eu desejo, eu quero e vou atrás. Mas garota, seu corpo já é perfeito. Não, não é perfeito, eu não estou nos padrões que ele quer. Quem ele é? A sociedade.

JW

🎉 Você terminou a leitura de Anorexic - a perfect body, a perfect life. 🎉
Anorexic - a perfect body, a perfect life.Onde histórias criam vida. Descubra agora