For casada comigo

4.5K 165 15
                                    


Voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem de ler e comentem a nova releitura, porque não está igual a versão antiga, só a base mesmo.
Boa leitura e comentem pfvr
________________________________________

Pov Lauren

Acordei sentindo aquele cheirinho de morango bem suave, abri os olhos e percebi Camila deitada em meu peito com  um leve sorriso nos lábios enquanto dormia. Beijei seus cabelos me permitindo sentir mais o aroma de morango da minha mulher e aconcheguei-a ainda mais em meus braços puxando o edredom para nos cobrir.

Ontem depois do jantar com a torta de frango que pedi, Camila praticamente me trancou no quarto pra transar, confesso que adorei saber que os hormônios dela estavam a flor da pele, fizemos uma maratona até duas da manhã e só acabou porque ela dormiu, se bem que eu não aguentaria mais nada.

Fiquei por quase uma hora apenas observando a minha latina dormindo tranquilamente, era a coisa mais perfeita do mundo. Tentei enxergar algo em sua barriga, mas ainda estava bem chapada e fiquei me perguntando quando iria começar a crescer meu pacotinho nela, mas me acalmei depois de lembrar que são apenas 7 semanas de gestação e ela é bem magrinha.

Resolvi levantar e escovar os dentes, como já tinha trocado todas as roupas de cama, apenas coloquei uma roupa leve e deixei um beijo em minha esposa antes de descer.

-Bom dia. (disse entrando na cozinha e sentei à mesa)
-Bom dia. (todos disseram juntos e eu sorri)
-Cadê a Kaki? (Alejandro perguntou bebericando o café)
-Está dormindo, preferi não acordá-la. (disse e ele assentiu sorrindo gentil)
-Marquei consulta pra senhorita daqui duas horas, pode levá-la Laur? (Sinu perguntou e eu assenti)
-Levo sogra. (disse e ela sorriu me servindo misto quente) Obrigada, Sofi já foi pra escola?
-Uhum, saiu tem vinte minutos. (Alejandro disse tranquilo e eu assenti)
-Que marca é essa? (Vero sussurrou apontando o pescoço)
-Camila. (sussurrei de volta e ela riu negando)
-É homem ou mulher nessa consulta? (Vero perguntou e eu ri negando)
-Muito safada cara. (disse e ela deu de ombros rindo)
-Mulher, ela é linda se isso interessa, tem mais ou menos a idade de vocês, Lucia Vives. (Sinu disse e Vero sorriu maliciosa)
-Ah, mas já aviso que ela é uma ótima garota, então se for pra bagunçar, deixa a garota em paz. (Alejandro disse e ela assentiu rapidamente)
-Se duvidar é garota que vai fazer essa idiota sossegar. (disse e Vero riu negando)
-Prefiro pegar sem me apegar. (ela disse e eu ri negando)
-Também falava isso e olha o que deu, casada, com um filho à caminho e uma baixinha que só faz um biquinho fofo e eu faço o que ela quer. (disse e ela riu baixinho)
-A Kaki me contou um vez do seu passado, pegou Miami inteira? (Ale perguntou e eu neguei rindo fraco)
-Pegava só nas festas, acho que não cabia Miami inteira. (brinquei e ele riu negando)
-Vocês jovens, sossegou né? (Sinu perguntou e eu assenti rapidamente)
-Eu lembro que eu fiquei mais preocupado com você ser galinha do que ser bandida. (ele disse e eu ri coçando a nuca)
-Isso é verdade, ele não queria aprovar esse relacionamento de jeito nenhum e sabia que isso ia pesar bastante na decisão da Kaki. (minha sogra disse e eu assenti)
-Eu lembro que ela aceitou namorar comigo, mas me intimou a conquistar vocês, se eu não tivesse louca por ela, tinha desistido daquela viagem. (disse e mordi meu misto quente)
-Bom dia gente. (escutei aquela voz manhosa e sorri)
-Bom dia. (dissemos juntos e ela veio arrastando-se praticamente)

Ela deu um beijo em cada e um selinho em mim abrindo um sorriso, Camz vestia uma blusa minha que ficava enorme nela e um micro short, seus cabelos presos num coque frouxo e sua carinha de sono deixavam ela ainda mais adorável. Todos ficaram olhando para Camila que mostrava estar cheia de sono, essa gravidez está mexendo com ela em todos os sentidos.

-Hija? (Alejandro chamou e vi Camz coçando os olhos)
-Kaki? (Sinu chamou e ela olhou)
-Senhora. (ela murmurou e eu ri baixinho)
-Vem cá minha princesa. (chamei e ela veio para meu colo)
-Tô com sono, Amor. (ela murmurou enterrando o rosto no meu pescoço)
-Esse campeão está te dando muito sono. (disse pegando um sanduíche natural pra ela)
-Não foi o bebê que me cansou. (ela disse e vi meu sogro me olhando sério)
-Hija, toma seu café pra animar um pouco. (Alejandro disse e entreguei o sanduíche na mão dela)
-Depois você pode dormir mais filha. (Sinu disse e beijei seus cabelos)
-A gente tem que comprar as coisas da casa hoje, nem dá pra dormir. (Camz disse toda manhosa)
-Se quiser ajuda é só falar. (disse e ela negou)
-Não precisa, Amor, você marcou com as meninas e nem tem paciência pra isso também. (ela disse e eu cocei a nuca)
-Pressa de ir embora daqui Kaki? (Alejandro perguntou e ela negou rindo)
-Não, papa, só que eu sei bem que essa mocinha aqui gosta de privacidade e ficar aqui mais do que alguns dias, vai fazer ela ficar uma chatice. (Camz disse e arqueei a sobrancelha) Tô mentindo?
-Não. (disse e ela mordeu minha bochecha)
-Sei bem dessa privacidade. (Alejandro disse e eu ri)

Write on Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora