Primeiramente gostaria de agradecer a todos por terem acompanhado a história até o final. Colocar as palavras e ideias deste livro não foi nada fácil, e eu jamais teria conseguido sem vocês. Muitíssimo obrigada pelos votos e comentários, sempre foi e será um enorme prazer ler cada um deles.
Escrever essa historia me trouxe muito conhecimento sobre assuntos dos quais não era tão conhecedora, o que me fez buscar e pesquisar bastante. É claro que algumas coisas fugiam um pouco da realidade, mas usei embasamentos científicos assim como o da axolote mexicano (Ambystoma mexicanum), foi por ela que fundamentei a criação do soro. Eu acho ela linda, por sinal.
Sobre o período em que a Mika ficou na África, também foi verdadeiro. Não quis trazer muito sobre questões políticas e a situação socioeconômica, mas em algumas partes era inevitável não falar. Para quem não conhece os Médicos sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias, não só na África, mas em qualquer país que precise de ajuda. Eu, particularmente, acho o trabalho deles incríveis. Pesquisei bastante também sobre as tribos africanas, confesso que tive dificuldades em escolher, pois muitas eram cativantes com todas suas culturas extraordinárias e peculiares.
Espero ter conseguido passar todo o conhecimento e sentimentos para vocês através desses dois livros.
Agradeço imensamente a todas que aceitaram meu convite e as que descobriram minha história sozinhas, todas são especiais. Descobrir o Wattpad foi uma das melhores descobertas que já fiz, tive a oportunidade de fazer amizades que me ajudaram grandemente e conheci obras, mesmo que escondidas, porém incríveis.
Como algumas já viram no meu perfil e já adicionaram algumas das minhas futuras histórias, desde já agradeço, informo que em breve começarei uma delas. Sei também que muitas estão ansiosas pelo livro do Axel, mas não tenho certeza se ele será o próximo. Acreditem, anseio muito por escrevê-lo, mas não posso me enganar, este livro vai dar muito trabalho e preciso estar pronta para produzi-lo.
Então, no máximo em um mês começo a publicar uma nova história, fiquem ligadas e torçam para que seja a do Axel.
E agora, gostaria de saber de vocês. O que acharam dessa duologia, dos personagens, de todo o enredo. Contem-me, gostaria muito de saber a opinião de cada uma de vocês.
Meus sinceros e eternos agradecimentos.
Com amor, Nanda Augusto!
😍😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima de uma Fera - livro 2 Duologia Condenados & apaixonados
RomanceOBRA REGISTRADA!! PLÁGIO É CRIME. A lágrima de uma Fera - livro 2 Depois de ter seu mundo revirado de cabeça para baixo, Mikhaila se inscreveu nos médicos Universais, uma Organização que ajudava países carentes. Vivendo situações que sempre colocav...