Fernando chegou em casa e encarou os papéis do divórcio por alguns minutos e depois foi até uma gaveta e pegou sua aliança de casamento, enquanto colocava ela no dedo recordava os momentos junto de Lucero, mas logo tirou novamente a aliança e guardou, então pegou os papéis novamente e saiu rumo a casa de Lucero, mas logo pensou melhor e voltou, pegou um celular antigo com outro número e ligou pra ela apenas pra ouvir sua voz.
Fernando: Lucero, já faz algum tempo que nos separamos, mas eu continuo te amando feito um louco. Por que você foi me trair? Nós tínhamos tudo pra sermos felizes. (Quebra tudo).
Gui: O que houve aqui? Passou um furacão?
Fernando: Os papéis do divórcio chegaram. (Mostra os mesmos e os joga em cima da mesa).
Gui: O que tá esperando? Assina esses papéis, leva pra Lucero assinar também e vamos curtir a farra, afinal quem te traiu foi ela.
Fernando: Não tá sendo fácil, ainda amo demais aquela mulher.
Gui: Então volta pra ela, de repente ela se arrependeu de ter te traído e só quer uma chance de voltar com você.
Fernando: Eu queria que tudo fosse fácil assim, mas não é, a realidade é esse divórcio.
Gui: Então assina essa droga de papel do divórcio ou eu rasgo essa porcaria. (Vai pro banho).
Enquanto isso Lucero havia ido fazer seu exame pra ouvir o coraçãozinho de seu bebê e se emocionou ao ouvir.
Médica: Lucero em alguns meses você poderá saber o sexo do seu bebê.
Lucero: Estou muito emocionada por ter ouvido o coraçãozinho dela, tenho certeza que será a minha Ana, a minha pequena Aninha. (Acaricia a barriga).
Mama: Como pode ter tanta certeza?
Lucero: Coração de mãe não se engana, vai ser a Ana, Mama.
Médica: Geralmente as mamães acertam o sexo dos filhos.
Lucero deixou o consultório acompanhada da mãe e foi pra casa pra poder descansar um pouco.