Bom, antes de tudo vou apresentar o concurso para vocês, jovens escritores. Então, pega sua pipoca e sua coca (ou sprit) e vamos conhecer um pouquinho sobre o concurso.
Eu, Beatriz Fernandes, criei o concurso para ajudar os escritores da plataforma. Juntei os melhores dos melhores e formei a esquipe Show, que serão apresentados no outro capítulo. Nos juntamos e vamos dar duro para que o concurso seja o melhor possível, seja na organização ou pontuais com os resultados.
O tema escolhido foi cantores pops, e porquê? Porque eles são considerados estrelas, grandes artistas, e eu tenho certeza que todos aqui são grandes escritores e que, assim como eles, possuem muito talento.
O concurso tem como objetivo descobrir as estrelas perdidas dessa enorme plataforma, e tentar fazê-las brilhar e perceberem o talento que possuem, até porque, muitos se auto-julgam, sempre achando que sua escrita não é boa o suficiente.
Cada gênero será divido por um cantor pop específico. Exemplo:
Justin Timberlake representará o Hot.
Bom, acho que não tenho muito o que dizer, então fiquem de olho mais para frente, pois é onde ocorrerá as inscrições.
"Um dia, eles (cantores aqui apresentados) já foram gente anônimas. Alguém falou para eles desistirem, pois nunca daria certo. Eles não desistiram! Mostraram do que eram capazes e deram a volta por cima. Hoje encantam nosso dia dia com suas músicas e vozes maravilhosas. Não desista, faça que nem eles e mostrem do que são capazes. Um não a gente sempre vai ter, então vamos buscar o sim."
O concurso agradece desde já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Pop Show
RandomBem vindos a primeira edição do mais novo projeto Show De Talentos. Para a primeira edição escolhemos o tema Cantores Pops, onde aparecerão vários cantores do gênero. ( ) Em busca de cantores ( ) Em turnê ( × ) Fim de turnê