💭dia de manha💭 historinha

4.6K 205 78
                                    


  Oi bebês, como vão? Este capítulo é dedicado a minha mommy, me inspirei em uma cena que nós tivemos, e tenho total autorização da mesma para compartilhar esta história com vocês.

-------------------------------♡---------------------------

  Eu estava deitada no sofá esperando a mommy terminar de preparar o café da manhã, hoje acordei meio manhosa, acho que peguei uma gripe.

- Mommy, posso colocar chip e potato?

- Claro baby, você quer o leite também?

- Quero sim mommy.

  Pego o controle da TV e coloco no meu desenho favorito. Alguns minutos depois vejo a mommy vindo em minha direção com o meu café em cima de uma bandejinha.

- Obrigada mommy.

- De nada baby.

  Começo a comer as panquecas, e depois tomo o meu leitinho. Termino e entrego a bandeja com a louça suja para mommy.

- Leva pra pia por mim mommy?

- Levo sim baby.

  Vejo mommy levantar e ir em direção a cozinha, logo depois escuto o som da água caindo dentro da pia. Quando ela termina de lavar vai em direção a escada. Ao voltar a vejo com algum objeto em mãos.

- Vou ver se você está com febre baby, abra a boca. - Diz se sentando ao meu lado no sofá. Abro a boca acolhendo então o termômetro. Minutos depois era audível o bip irritante que o aparelho faz por toda a sala.

- Está com 38,5 vou buscar o remédio, fique aqui.

- Remédio não mommy. - Digo com um bico nos lábio e olhos marejados

- Remédio sim, agora não saia daí.

  A vejo subir as escadas em direção do quarto que é onde ela guarda os remédios, minutos depois ela volta com um vidrinho transparente em mãos. Senta ao meu lado e com uma colher pega a quantidade correta do remédio para o meu peso.

- Abra a boca antes que caia no sofa. - Faço como ela mandou, Sinto imediatamente o gosto ruim do remédio, começando então a chorar. Ela levanta e deixa a colher na pia da cozinha e o remédio na bancada. - Pare de chorar sei que é só drama.

- Mas a baby não gosta de tomar remédio mommy.

- Eu sei, mas só assim você vai melhorar da gripe. - Já parando de chorar, apenas faço um movimento com a cabeça em afirmação, ela vem em minha direção fazendo um cafuné em minha cabeça.

- Mommy eu preciso fazer xixi. - Digo com as bochechas coradas e queimando de vergonha.

- Você está de fralda, é só fazer. -maneio com a cabeça em forma de negação. - Por que não? Está com vergonha? Sei que isso é só manha, pode fazer baby.

- Posso ir no seu colo primeiro mommy?

- Claro baby. - Ela senta no sofá, e eu em seu colo, encostando minha cabeça em seu peito.

- Carinho mommy. - Assim como pedido ela começa um delicioso cafuné em meus cabelos,já mais relaxada apenas solto o xixi que estava segurando. - Pronto mommy. - Susurro em seu ouvido por não ter necessidade de falar alto já que estávamos tão próximas, e sinto imediatamente o peso da fralda. Ela levanta e vai em direção ao meu quarto, ao chegar lá me deita no trocador. Começa abrindo a fralda, logo depois limpando minhas partes de princesa com um lencinho umedecido, joga a fralda suja no lixo pegando então uma nova no pacote, apenas posiciona em meu corpo, pega a pomada e passa ela direitinho para eu não assar depois, abre os fechos, e cola eles de um jeito que não fique apertado e nem caindo.

- O que quer fazer agora baby? - Diz terminando de abotoar minha roupa.

- Podemos ver A bela e a fera mommy?

- Claro princesa.

  Me pega no colo e me carrega até a sala novamente, deita comigo em cima de si, nos cobre com um edredom que havia ali e liga no filme pedido por mim, passamos assim até a hora do almoço que foi quando a mommy teve que ir fazer as coisinhas dela, de tarde nós brincamos um pouco, e a noite ela meu deu um delicioso banho e fomos dormir agarradinhas, já que por pura manha minha, eu não quis dormir no meu berço. E mais um dia se passou ao lado da melhor mommy do mundo, a minha!

-------------------------------♡---------------------------

  Foi isso bebês, espero que tenham gostado do mini conto, deixem sua estrelinha pra me incentivar a continuar escrevendo, até o próximo capítulo.💜

Guia Para Littles e Caregivers (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora