UM ᅳ Detalhes

43 4 1
                                    

POV CYNTHIA

Eu estava maratonando The Flash na hora em que mamãe chegou. Ela não conseguia esconder o sorriso. Desliguei a televisão e pedi para ela sentar ao meu lado.

-Como foi?

-Ótimo. Andrew é um homem maravilhoso.

-Eu gosto dele. Ele não só te faz feliz como também ama The Flash.

-Fico feliz em ouvir isso de você, Cynthia.- ela ficou em silêncio por alguns minutos antes de falar novamente.- Preciso te contar uma coisa, querida.

-Sou toda ouvidos.

-Não sei como começar...- apertei a mão dela, como se falasse que tudo ia ficar bem.- Você tem um irmão gêmeo.- até que eu entendesse o que ela havia dito, levou alguns minutos. Quando finalmente processei a notícia, respirei fundo e olhei bem nos olhos dela.

-E onde ele está?

-Quando vocês nasceram, o médico me disse que ele não havia resistido. Eu voltei para casa com você, sem saber que na verdade, o médico havia mentido para mim. Ele ficou com seu irmão.- naquele momento, fiquei triste por mim e por ela. O médico mentiu dizendo que meu irmão estava morto para criar ele como seu próprio filho.

-E como você descobriu isso? Sabe onde ele está?

-A ex-mulher do médico, Gina Lopez, me contou tudo há algum tempo. Quando o médico contou para ela o que havia feito, ela pediu separação.- ela se levantou e pegou um envelope que estava na mesa. Haviam deixado aquilo para ela há um mês.- Eu procurei um detetive particular. Foi assim que conheci Andrew Green.

-Posso ver?- apontei para o envelope. Ela sorriu, se aproximando mais de mim.

-Aaron, seu irmão, está se mudando para Greenwood. Ele vai morar conosco.

>>><<<

Ansiedade. É a única coisa que me define nesse momento. A qualquer minuto, a campainha irá tocar e irei conhecee meu irmão gêmeo. Minha mãe fica me falando para ficar calma, mas eu não consigo evitar. Foi uma revelação inesperada.

-É ele!!- falei.- Pode deixar que...- minha mãe já estava na porta quando cheguei. Assim que ela abriu a porta, um jovem a abraçou. Um jovem que eu conhecia muito bem.

-Cynthia, esse é seu...

-Aaron Gray? O ator de "Fogo Gelado"?

-Ah, me desculpe. Esqueci de dizer que ele é ator.

>>><<<

Depois de uma pequena conversa, finalmente abracei Aaron. O mais difícil de acreditar foi que ele é um ator muito famoso. Não. O mais difícil foi acreditar que ele irá morar aqui enquanto grava sua nova série. Aqui, na minha casa.

-Então... Percebi que gosta de animais.- ele falou.

-Sim. Mas desde que a Lili, minha cachorra, morreu, minha mãe não deixou mais ter outro bicho aqui.

-Com licença...- ele foi até o quintal e voltou rapidamente.- Essa é a Bia.- mostrou uma filhote de cachorro em seu colo.- Ela será nossa agora.

-Mas...

-Eu convenci nossa mãe. E quem não se "derrete" com esse olhar fofo?- a fihote começou a latir no colo dele. Eu a peguei lentamente.

-Oi, Bia. Eu sou a Cynthia.- fiz cócegas na barriguinha dela e ela parou de latir na hora.

-Gostou de você.

-É. Obrigada, Aaron.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔𝗟 (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora