● Songs- HP: São algumas song-fics sobre alguns casais e personagens do universo de Harry Potter.
•Support me- One-Shot |James X Sirius|
Sirius Black andava muito estranho, e James Potter queria saber o motivo.
Ela é focada na amizade dos dois.
● ANONYMOUS. |HINNY|
Era pra ser só uma zoeira tentando vender seus irmãos.
Mas isso acabou virando moda.
O que ela poderia fazer? Era "famosinha" na escola.
Mas essa moda foi boa.
Por quê?
Bom, não é todo dia que a "famosa" jogadora de futebol da Grifinória de Hogwarts High School, se torna uma Anônima para conversar com alguém.
● I CAN'T FORGET YOU. |JAMES S.× OC|
James Sirius Potter , atual administrador da empresa Potter's Co- uma empresa automobilística.-, têm todo seu status, como empresário sério e rico, o que Lily muitas vezes o chama de " CEO frio e calculista" ele nunca entendera o motivo, porque na verdade ele era gentil,mas também muito sarcástico. Namorava Xioyou Chang desde o colegial, com idas e vindas, achara que ela seria a pessoa que ele sempre ficaria, mas, em uma de suas idas, James nunca se esquecera do que lhe aconteceu na Itália.
Albus Severus Potter, engenheiro mecânico, ao oposto do irmão, odiava os status. Só namorara uma pessoa na vida, Scorpius Malfoy, mas sua paixão de adolescência se mudara para o exterior, e então, nunca mais a vira.
Até o casamento de Draco Malfoy e Sapphire Earth- uma amiga próxima de Ginny Weasley e advogada nas Potter's Co.
●How I Feel About You- One-Shot Scorbus.
Depois de sua ilusão com Rose Weasley acabara, Scorpius começara a notar Albus.
E Albus, enquanto Scorpius perceguia Rose, começa a se encontrar.
E bem, Albus Severus Potter sempre teve uma queda por Scorpius Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓾𝓻𝓷𝓮𝓭 𝓛𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻𝓼. | Régulus Black|
FanfictionOnde Régulus Black escreve algumas cartas direcionada ao seu irmão. Mas elas nunca chegam ao destinatário. Início: 02/01/2020 Finalizada: 21/02/2020