I

17 0 0
                                    

Ah, o amor.. "Uma forte afeição por uma pessoa"..
Mas será que realmente sabemos o significado de amar alguém?
amar alguém é um sentimento único, um sentimento que chega aos poucos e quando a gente percebe já nos tomou por completo. Sabe, nessa nossa longa vida, várias pessoas irão passar por nós, algumas deixaram marcas rasas e outras mais profundas. Cada amor é único, cada sensação que você sente com uma pessoa é única, por mais que existam outras pessoas, outros sorrisos e outros olhares, nunca irá encontrar alguém que faça você se sentir da mesma forma. O amor é um sentimento lindo, ele nos proporcionará muitos momentos de intensa alegria. É impossível descrever a sensação de ver a pessoa que amamos, de ver o sorriso dela, de escutar a voz dela e de sentir que ao lado dela estamos seguro e que nenhuma tempestade pode nos alcançar. Amar alguém é muito mais que meras palavras bonitas, amar alguém é se importar se o outro está bem, se ele almoçou, se ele tomou café, é perguntar como foi seu dia, como está se sentindo hoje, é entender que o amor é para ser cultivado.
[ ] Sabe, estava aqui pensando na pessoa que eu amo, e é inevitável não soltar aquele sorrisinho só de lembrar que esse ser humano tão especial existe. Sou muito grato por amar, por mais que eu não seja correspondido. Sabe, eu me sinto extasiado em sentir um sentimento tão lindo. É a pessoa que faz meu coração acelerar, aquela que me deixa com um frio na barriga, e me deixa muito, mas muito nervoso quando chega perto. É pessoa que se eu pudesse daria o mundo, a pessoa que eu faria tudo pra não ver triste, e é a pessoa mais gentil e bonita, tanto por fora quanto por dentro.
O amor muitas vezes fará você se perder, mas as vezes é preciso se perder para se encontrar. Ele te fará sentir coisas que jamais pensou em sentir, e fará você fazer coisas que jamais pensou em fazer, e está tudo bem, o amor é isso! É simplesmente se preocupar tanto com outro alguém que mesmo sem perceber, acaba colocando as necessidades dela na frente das suas.
Mas, temos que entender que nem sempre o amor que sentimos por alguém ou vice versa, durará para sempre, pode ser muito bom durante um tempo, mas talvez depois não seja tanto mais, e cabe a nós guardar as boas lembranças enquanto durou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor é essencial!Onde histórias criam vida. Descubra agora