Vazio?

231 13 0
                                    

Sabe aquele "x" na prova de matemática? Sou eu. Sabe aquela palavra que tu não encontra no caça-palavras? Sou eu. Sabe aquela peça que não se encaixa no quebra-cabeça? Sou eu. Pois é. Tudo que não se encaixa, que é confuso, que atormenta a sua mente, sou eu.

Meus pensamentos estão longe de ser tranquilos.

Eu sou muitos insegura, confusa, vazia, quieta, eu penso que pode ser só uma fase e que já vai acabar mas eu tenho medo de esperar e nada acontecer, dias iguais, mesmas rotinas, pensamentos, sentimentos

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele, não é como se as coisas dessem errado, é como se nada acontecesse, minha vida é muito monotoma, parada, tediosa, nada de bom acontece, não é falta de tentativa, acredite. Eu convido as pessoas para saírem (se bem q eu tenho poucos amigos) e elas nunca podem, ou estão com o namorados, ou vão viajar, ou a mãe não deixa, ou nao tem dinheiro, ou ficam doente, é falta de oportunidade, sério. A vida não me dá uma chance de tentar.

Tirando a confusão que tô em relação da profissão que eu vou exercer, Porque ano que vem já é meu ultimo ano no colegio, eu já tinha que ter mais ou menos uma ideia, mas o problema que eu to mais perdida do que um pinguim do deserto SÉRIO !!! Minha paixão correspondida no momento é só livros, eles me proporcionam bem estar, minha melhor amiga é super ocupada, tem namorada, as vezes fica doente de ir pro hospital e a mãe é muito protetora, às vezes não á deixa sair, eu entendo é claro, afinal não é culpa dela !!!

Nunca gostei de ter sentimentos. Dói

Se bem que meu coração podia bombear coragem para enfrentar a vida.

Me sinto uma mal agradecida, uma dramática, sério Deus me deu tantas coisas tbm !!

Me desculpe por ser assim Deus, mas o mundo não foi legal comigo.

Quem dera eu fosse insubstituível na vida de alguém

Garota Preto E BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora