QUAL O PROBLEMA COMIGO?
Qual o problema comigo? Me sinto vazia, mas ao meso tempo cheia, me sinto vazia no sentir, no falar, no viver. Me sinto cheia de tentar explicar, de tentar entender. Qual o problema comigo? Que de tanto me sentir maior que todos, acabei sendo a menor, de que tanto fingir que amava, me esqueci como era amar. Que de tanto fingir que não sentia, acabei não sentindo.
Tem momentos na sua vida que você para e pensa "eu devia ter gravado isso".
Eu queria voltar no tempo, não para consertar erros, talvez alguns, mas o objetivo mesmo seria para reviver todas as coisas boas, aquelas gargalhadas que você deu de doer a barriga sabe? A sensação de felicidade, animação, de confiança, de que no futuro tudo ficará bem, do amor correspondido, de não me preocupar com nada.
É estranho saber que não vai dar certo, e mesmo assim desejar, é tão ruim, tão desanimador, tomara que a vida me traga todo amor que eu desejei.
Eu to cheia de sentimentos para colocar pra fora, sabe? eu to precisando esvaziar isso, escrever não adianta por muito tempo, é como a dor, você pode até tomar remedio para parar de doer mas o efeito do remedio não dura por muito tempo, um dia a máscara cai, os sentimentos voltam, por mais que eu tome o meu "remedio" de tentar sorrir, de fingir que não me afeta, por que me afeta e não ter nenhuma noção de como você vai ser no futuro só piora as coisas, e o complicado é que eu gosto do complicado, mas não gosto de insegurança.
As nuvens choram quando estão carregadas e comigo não é diferente.
A noite eu sempre me imagino sorrindo, no meio de amigos, sem fica quieta, saindo sempre, nunca ficando de lado, sempre conversando com todo mundo da sala, que quem sabe, só imaginando mesmo.. eu encontre alguém... e que tudo dê certo, por que tô aceitando já que esse meu lado vai ser uma bosta, mas as vezes eu volto a ser uma menina de 13 anos, imaginando que talvez, a vida, destino, Deus, tenha um plano pra mim e que isso é apenas uma fase e como todas fases, vai passar e que tudo vai ficar bem, que venha um garoto que ... não precisa ser um príncipe encantado mas.. se ele pelo menos não me trocar por nada nesse mundo, eu já vou ficar muito feliz, eu fico imaginando se algum dia isso vai acontecer mas é claro que não aconteceu, nada acontecia como eu imaginava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Preto E Branco
Teen FictionNem tudo nessa vida são flores. Às vezes, nos pegamos dentro de uma escuridão que não tem fim. A depressão sempre chega para alguns, mergulhamos perdidamente nele, sem saber como voltar a ver a luz. Aqui, estou fazendo mais um desabafo, contando s...