0.1 .//. Acidente

144 25 30
                                    


//PARK JIMIN//

No meu trabalho, Na CorFild

1 de outubro de 2020, 21:02 p.m.

- Park... você já foi melhor - disse meu chefe enquanto sentava em sua mesa. - se não fosse pelo meu bom fotógrafo você estaria perdido garoto.

- Desculpa chefe - usei um leve tom de deboche, sendo repreendido imediatamente com seu olhar severo. - A única coisa que eu posso fazer é posar, não tem mais no que errar, já que bonito sou naturalmente. - falei meio sério. - E sinceramente??? Não tinha como arranjar um fotografo melhor? ok ele tira fotos realmente muito boas mas pra que tanto fotoshop?? Eu fico branco igual - fui interrompido por ele.

- Não diga bobagens Park! Você sabe bem que a culpa eh sua. Um modelo bom não precisaria de fotoshop se não fosse necessár- foi interrompido por mim.

- Quer dizer que não sou bom o bastante pra ficar em frente a uma câmera e esperar as fotos que quase não da pra diferenciar o fundo da minha pele de tão branco que aquele treco me deixa? Pois arrume outro modelo, se é tão fácil assim. Céus eh tão difícil ser grato e-

- Escolha bem as suas palavras Park... - disse Wang, o pior chefe do mundo que eu tive a sorte de tê-lo como meu.

Que não foi escolha minha, é claro. Porque meus pais tinham que me por justamente nessa agência?

Claro, não me surpreendo quando eles não ligam pra qualidade das coisas quando é em relação a mim. Tudo bem que a Corfild eh uma agência bem famosa... Mas custava eles pesquisarem e marcarem reuniões pra ver se valia a pena? Acho que sim... Já que sou um peso pra eles e só queriam me tirar de casa.

Bufei meio irritado e neguei com a cabeça em modo de desaprovação à situação.

- Ta, Ta. Esquece o que eu disse, já posso ir embora? - disse deixando a mostra meu cansaço.

- Leve essa papelada consigo - disse mostrando algumas pastas com seu nome - e se possível traga um chá pra mim.

- Primeiro: essa papelada não é minha, está com seu nome. Segundo: eu não sou seu estagiário?? - afirmei com uma pontada de deboche, dando assim um ar de duvida - Muito menos seu empregado. E já é quase noite, vai mesmo tomar chá a essa hora?

- Deixe a papelada na recepção, nas mãos da estagiária, idiota! Você sabe como eu odeio aquela mulher, não quero olhar na cara dela tão cedo.

- Se não a aprova, contate outra - suspirei ignorando o o jeito como me chamara.

- Você sabe melhor que ninguém que poucos gostariam de trabalhar aqui.

- E com razão, não? Ninguém aguenta essa sua voz irritante mandando fazer tudo.

- Chega Jimin! - disse se levantando com certa rapidez da cadeira onde estava sentado, batendo as duas mãos na mesa. - Leve logo a papelada, traga meu café e vá logo para casa.

- É Park pra você. - corrigi indo até a porta sem as pastas com os papéis. - E se vire com sua papelada e a estagiária - assim que acabei de dizer sai de sua sala, mas voltando logo em seguida. - E sem café pra você, nojento! - bati a porta com força assim que saí, indo direto para o elevador com passos pesados.

Entrei no elevador e cliquei diversas vezes no botão com o dizer "Térreo", descontando a minha raiva ali. Quem era ele pra me chamar do que quiser me mandar fazer tudo que não diga respeito ao meu emprego?? Oras, sorte a minha que ainda há um resto de paciência em minha cabeça. Ou corpo. Ah tanto faz.

Uma mulher com um copo de cana-de-açúcar na mão, que só reconheci ser a estagiária depois, estava em frente ao elevador, de lado (não esperando o elevador), conversando com alguém em seu horário de turno. Acabei esbarrando nela devido sua pressa.

WonderwallOnde histórias criam vida. Descubra agora