Era o grande dia, e a escola contava comigo por eu ser o fotógrafo dela. Estava ansioso para ver o Josh jogar, ele treinou tanto para esse dia e a essa altura deve estar nervoso. Emma deve estar com ele nesse exato momento, é a nossa melhor amiga, e só eu sei o segredo dela. Ela gosta dele, e não a julgo, também tenho uma queda por ele, porém nem todos tem a mesma chance, ainda mais por ela ser líder de torcida. Ele é jogador e ela líder de torcida...perfeitos um para o outro. É um peso que carrego, mas consigo sobreviver. Tenho o Austin para isso, outro melhor amigo, somos um quarteto: um nerd, uma líder de torcida, um jogador e eu...um fotógrafo. Enfim, voltando ao foco do jogo que vai começar em breve. Estou indo para o campo, todos os alunos devem estar lá, e por eu ser o fotógrafo já deveria tá lá a muito tempo fotografando as coisas.
Minutos se passaram e finalmente o time estava entrando em campo, tirava diversas fotos, ainda mais do Josh. Ele estava tão lindo naquele uniforme. Jack, volta ao foco e não tire só fotos dele. Tirava de todos, até do diretor eu tirei, agora não podiam me julgar. Josh correndo daquele jeito era tão....sei lá, sexy? Aquele corpo malhado, suado...Meu Deus! Jack! Não! Não é uma hora para pensar nele. Foco! Foco! Para eu não continuar naqueles pensamentos, pensei em ir beber água. Então fui até o Austin que tava sentado assistindo o jogo e pedi para ele tirar as fotos enquanto iria fazer a tal coisa. Agradeci e saí daquele local.
Enquanto bebia minha água, ouvi um barulho alto vindo la de fora, pessoas estavam gritando em desesperos e só me deixava confuso. Saí correndo e no caminho fui interrompido, o teto caiu na minha frente e lâmpada ou coisa do tipo em cima da minha cabeça fazendo com que desmaiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virus
Science FictionLos Angeles, uma das cidades mais conhecidas do mundo. A população tem uma visão maravilhosa dessa cidade, e digamos que não estão errados. Ela seria mais ainda se nada de ruim tivesse acontecido, como por exemplo um vírus ter se espalhado depois de...