Wenhan
O Jimin me paga! Caramba, assim, eu sei que não me importo com nada disso, mas não tinha momento pior pra ele revelar esse fato. Hoseok parecia em choque. Ah caramba, não acredito......será que.....ele é preconceituoso? Não! Eu não vou suportar sofre mais discriminação! Eu sai da China por causa disso, não é possível que na Coreia, onde isso é tão comum, eu seja vítima de novo!
Olho para Jimin e me assuto, ele ta com os olhos pesados, parece até que ta drogado.
Idiota!
Respire.....
Wh: Sim Hoseok, eu sou Alfa, alfa comum,mas devido a genetica omega forte da minha omma, eu herdei mais traços omegas do que de alfa, por exemplo...Cheiro,aparencia,corpo,altura e ate mesmo a cor dos olhos, que fica um vermelho claro , nao escurece mais que isso....mas por que?
Pergunto com medo da resposta. Normalmente eu me divirto bastante vendo os alfas surtarem por ter ficado com outro alfa, mas depois da última vez, eu to sendo bem cauteloso com isso. Não quero sofrer sendo vítima de violência física e psicológica outra vez.
Ele nao responde, simplesmente me ignora e vai em direção a mesa de bebidas, ele pega uma garrafa e volta,quando passa por mim tento segura-lo, mas ele me joga com tudo contra a parede e me olha nos olhos, vejo algo como ......tristeza em seu olhar E ele vai embora. Preferia que ele tivesse respondido, teria sido menos pior do que aquele clima horrível que se instalou.
Fico boquiaberto com lagrimas nos olhos. Não fui agredido, não fui verbalmente atacado. Fui ignorado, desprezado como se fosse uma falha da natureza.
Sj: o que foi isso?
Pergunta me ajudando a levantar. Algumas pessoas olhavam, mas já estavam tão bebadas que eu acho que sequer conseguiam associar o que estava acontecendo.
Sg: eu acho que sei,mas nao tenho certeza...
Olha pro Tae que parece estar com medo, o Yoongi contou alguma coisa do Hobi pro Tae. Eles estavam tendo algum tipo de conversa silenciosa.
Tem algo aí e eu quero saber
Olho pro Jimin que estava quieto. Foda-se! Que se dane o Preconceito, que se dane a discriminação e que se foda Jung Hoseok.
Wh: Essa noite eu vou ficar louco
Falo usando minha voz de alfa, que eu quase nunca uso, nem é alta nem é baixa, mais consigo facilmente fazer um omega comum se ajoelhar aos meus pés usando ela.
Vou em direção a pista e começo a dançar , Jimin ,Jin e Tae vem logo atrás e começam a dançar tambem, com os alfas logo atrás, pra evitar que outros alfas chegassem perto, eu queria pegar o Hoseok ,mas ele nao quis entao vou parti pra outra.
Vejo um alfa se aproximar e sorrir pra mim, eu o Conheço, seu nome é Sehun se nao me engano, ele faz aulas de Hip-hop comigo o Jimin e o Jungkook
Ele chega e me abraça por trás e continuo rebolando. Eu já estou na pista, então eu vou dançar.
Sh: wenhan?
Wh: Oi Sehun.....
Sh: Ta afim de brincar?
O olho malicioso e o sigo quando ele se afasta de mim.
Ai ai Hoseok, você nao sabe o que voce acaba de perder
___________________________________________
MARK
Depois do episodio com o Jackson, eu corri como louco pelo salão ate esbarrar em um alfa , Kai, ele é do departamento de Línguas Estrangeiras eu acho, ele é um grande amigo, mas ja demos uns pegas nos corredores, sim, nao faz muito tempo que to no campus e ja peguei uns 10 alfas e 3 betas, lasque-se a vida é minha. Kai me segura antes que eu caia no chao, estou bebado demais e tudo gira, nao to conseguindo raciocinar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nerds E Os Populares
Fanfictionum grupo de Jovens alfas de 20 anos, que ja estao no segundo ano de faculdade, Sao populares,pegadores, gostam de beber, Vivem na balada , mas vao mudar com o passar do tempo , apos a chegada de um grupo de omegas que foram transferidos os omegas ap...