{O novo aluno}

10.4K 695 695
                                    

P.o.V Light

As férias de Julho haviam terminado,  amanhã as aulas começariam novamente. Nas ferias não consegui ter praticamente nenhum  descanso, mesmo sabendo que minha rotina não era a mais agitada, normalmente eu nem saia de meu quarto, pois tudo que eu fazia era estudar, e muito, tenho de manter minha reputação como melhor aluno do colégio, mesmo que isso signifique que terei que sacrificar minha vida social.

Apesar de tudo isso, havia essa garota, Amane Misa, da qual não largava de mim nem por um segundo. Ela se dizia minha namorada, mesmo sabendo que não gostava dela, era convencida de que com esforço consiguiria fazer com que eu a amasse. Sinceramente a achava extremamente irritante, mas não poderia dizer isso a ela, afinal, além de o melhor aluno sou bem popular entre as garotas, e isso significa ser educado e "cavalheiro", não entendo muito bem isso, tipo, garotas podem cuidar de si mesma e não precisam de homens sendo gentis e carinhos com elas o tempo inteiro, porém se era assim que era, era assim que eu faria.

P.o.V "L"

Então, amanhã seria meu primeiro dia de aula em uma escola, sempre fui lecionado em casa por minha dificuldade de me socializar, e minha genialidade excepcional. Desde pequeno sempre me interessei por mistérios e casos dos quais não havia uma resolução correta, mas eu sempre conseguia, eu sempre resolvia os casos alguns que nem a polícia conseguia.

Apesar da minha genialidade, nunca tive um amigo, nunca achei uma pessoa da qual me identificasse para contar histórias ou resolver casos juntos, também nunca encontrei alguém que eu gostasse, tanto que até hoje não posso dizer com certeza se sou gay, hétero ou alguma outra sexualidade. Realmente eh algo que tenho certa curiosidade, mas nenhum interesse em descobrir agora, estou no fim de minha adolescência, meu primeiro contato com uma escola, nunca fui de ficar perto de muitos seres humanos ao mesmo tempo, não que eu seja algo como um adolescente que eh revoltado ou segue modinha, não, bem pelo contrário, eu gostaria de alcançar certa facilidade em contato com pessoas, mas a vida não funciona assim pra mim, o tipo de pessoa que passa 24h em seu quarto praticamente não dorme, e soh tem relação afetiva com 3 pessoas.

_-_-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_--_-_--_-_-_-

Bom pessoas, foi isso por enquanto, esse capítulo foi mais para apresentações dos protagonistas, se vocês gostaram dhr, se não gostaram me explica nos comentários o pq plzz

Bom adios ateh hehe

~O Melhor~ {Death Note}Onde histórias criam vida. Descubra agora