{oneshot;; hug}

3.2K 342 83
                                    

olá essa fanfic tem classificação de dezoito anos porque tem putaria, estejam avisades!

vou corrigir amanhã, vocês que lutem

ONESHOT ㅡ HUG

Céus, o que era para ser apenas uma noite sem compromisso algum após alguns drinks virou rotina para Jeno e Jaemin, e em alguns meses, o Lee já não conseguia mais parar de pensar no menor agarrado aos seus lençóis dormindo calmamente esperando pela alvorada.

Jeno sempre teve insônia, então era comum que acordasse no meio da noite para buscar um copo d'agua ou observar o pequeno na calada madrugada.

Seus olhos formavam meia-luas enquanto admirava a beleza do garoto deitado no lado direito da cama. Não queria confessar, mas era capaz de perder a cabeça apenas por pensar em ver Jaemin dormindo agarrado a sua nova pelúcia do Ryan, que Jeno tinha conseguido recentemente; Edição limitada.

Colocou funcionários em filas grotescas apenas para satisfazer os desejos do amante.

ㅡ Bom dia... - Jaemin acordou com um sorriso no rosto. Suas pernas ainda estavam bambas pela noite anterior, e seus olhos demonstravam a exaustão acumulada.

ㅡ Bom dia, meu bem. - Jeno chegou perto da cama deixando um beijo na bochecha do menor. Não queria admitir mas estava se afeiçoando demais, e ele não queria parar. Não queria parar de sentir seu coração bater rápido ao pensar em Jaemin, não queria parar de se importar com o menor, não queria parar de tê-lo entre suas pernas e braços e por fim, não queria parar de sentir seus doces lábios.

ㅡ Você está acordado e é tão cedo, venha dormir um pouquinho mais comigo. - Jaemin pediu. ㅡ Por favor!

ㅡ Deveríamos levantar, temos que chegar no escritório mais cedo. - Ele sorriu ao se aproximar um pouco mais do Na. Ele se sentou na borda da cama, observando o garoto que tinha agora, um biquinho em seus lábios por estar chateado.

Jaemin não era desse jeito no dia a dia, ele apenas ficava assim quando estavam sozinhos, com fome ou sono.

ㅡ Quer que eu nos peça café da manhã? - Lee perguntou..

ㅡ Eu adoraria mas, eu prefiro passar o meu tempo tomando café da manhã com você. - Sorriu. ㅡ Eu vou me arrumar rapidinho e assim podemos ir em uma cafeteria, o que acha?

ㅡ Eu acho uma ideia muito boa. - Jeno sorriu, suas mãos agora estavam nas bochechas de Jaemin. Ele deixou um selinho em seus lábios antes de permiti-lo seguir seu caminho ao banheiro.

Jaemin saiu prontinho, sua testa agora estava à amostra e seu terno ajustado em seu corpo.

ㅡ Você é tão bonito. - Jeno disse meloso.

ㅡ Está exagerando. - O menor respondeu já corado, ele se sentou na bancadinha observando Jeno colocar algumas frutas sobre o mármore branco. O maior então se aproximou do garoto em passos lentos deixando-o um pouco nervoso.

ㅡ Sabe que não, Nana. - Ele sussurrou em seu ouvido, descendo toda a extensão de seu pescoço com beijinhos, voltando para seus lábios.

ㅡ JㅡJeno se fizer isso... - Jaemin disse após uma longa sessão de beijos.

ㅡ Se eu fizer o que? Me diga, hm? - O Lee friccionou seus quadris, Jaemin não pôde conter seus gemidos baixos.

ㅡ VㅡVamos nos atrasar... - Jaemin relembrou-o.

ㅡ Eu estou sedento em te ter novamente. Você não quer me ter dentro de você, Jaem? - Ele perguntou, sua voz grave, assim como suas mãos, a região entre suas coxas de pele clara, seus olhos reviraram de prazer ao sentir a mão de Jeno sobre seu membro agora liberto, entre o zíper aberto da calça social. ㅡ Eu deveria rasgar isso, não acha? - Ele se referiu a calça do menor.

ㅡ Não, não... EㅡEu comprei recentemente. - Jaemin implorou.

ㅡ Então retire o cinto, meu bem. - Jeno continuou com as provocações enqhanto masturbava Jaemin lentamente entre seus dedos. O garoto se livrou do cinto o mais rápido que pôde baixando suas calças ao mesmo tempo, e se virou apoiando os cotovelos no mármore.

ㅡ Agora, amor. Eu preciso de você dentro de mim... - Jaemin implorou mais uma vez, sua entrada já estava recuperada do sexo feito na noite anterior, mas Jeno ainda conseguia ver a marca de seus tapas na bunda do garoto e inclusive, o quão vermelhinho sua entrada estava. A visão de Jaemin necessitado de si era tão bonita.

Jeno desceu seu moletom revelando seu pênis já duro pela quantidade de sensações obtidas. Ele precisava de Jaemin mais do que poderia sequer imaginar.

Antes de penetrar o garoto com um de seus dedos, ele fez questão de chupa-los o máximo possível para que seu amante não sentisse muito desconforto, e assim ele inseriu o primeiro dígito, fazendo Jaemin se contorcer de prazer. Ambos estavam imersos naquelas sensações prazerosas e não conseguiam parar.

Assim que Jeno preparou-o corretamente, ele deslizou seu pau já pingando pré-gozo dentro do menor, Jaemin era tão apertado, ele conseguia sentir a sua entrada oscilar entre abrir e fechar e cada vez que atingia as veias espalhadas pela extensão do maior, ele sentia vontade de gozar.

ㅡ AㅡAh, Jen... - Jaemin gemeu quando sentiu o garoto entrar dentro de si. ㅡ Por favor, se mexa...

ㅡ Eu já vou, meu bem. É que você disse que gostava devagar, não é? - Ele sorriu, estava sendo sarcástico enquanto provocava o menor.

ㅡ MㅡMais rápido, mais! - O garoto começou a trabalhar por si mesmo, indo e voltando rapidamente, totalmente desengonçado, até que Jeno segurou-o pela cintura e aumentou a velocidade das estocadas.

ㅡ Você quer assim, Nana? - Ele perguntou.

ㅡ SㅡSim! AㅡAh Jeno... - Ele gemeu alto novamente. Jeno pressionou sua mão contra o membro do garoto o bombeando lentamente, estava tão quente e finalmente, Jeno sentiu sua mão se melar ao Jaemin gozar.

ㅡ Eu já estou vindo, hm? - Ele deu algumas mordidinhas e beijos pelas costas do maior e finalmente liberou tudo dentro de Jaemin. Ambos estavam suando e o cheiro de sexo instalado era forte.

ㅡ AㅡAcho que nos atrasaremos... - Jaemin disse bufando enquanto a goza ainda transbordava de dentro de si.

ㅡ Tudo bem. - Jeno beijou o garoto mais um vez nos lábios. ㅡ Nós podemos tirar uma folga hoje. - Lee sorriu. Até quando isso iria durar? Ele queria que esses momentos com Jaemin não acabassem nunca. ㅡ Vamos, eu preciso te limpar. - Ele carregou o garoto em estilo noiva até seu quarto novamente. ㅡ Podemos aproveitar para dormir mais um pouquinho. - Ele apertou a bunda do namorado enfiando seus dedos lá dentro.

ㅡ Lee Jeno! - Jaemin resmungou dando um pulinho para frente, ele escutou a risada gostosa de Jeno antes de continuar o seu protesto. ㅡ De novo não!

ㅡ Eu sei, eu sei. - Ele sorriu.

ㅡ ♡ ㅡ

Os encontros de Jeno e Jaemin continuavam acontecendo, e Lee já não podia mais suportar o fato de que ainda não tinham nem mesmo iniciado um relacionamento. Era por isso que naquela noite, teria a certeza de pedir Jaemin em namoro.

Não era muito de clichês, mas estaria mentindo se não dissesse que Jaemin mudou a sua vida.

Enquanto isso, Jaemin sofria agoniado. Será que eles seriam apenas parceiros de foda para sempre? Talvez fosse melhor parar por um tempo já que estou apaixonado pelo meu chefe.

Esses pensamentos sempre circulavam por sua mente o deixando louco. Ele se revirou sua cama, e viu uma foto dos dois em seu celular; Como pararia de se encontrar com Jeno, se ainda que o garoto não estivesse por perto, ele estava vinte e quatro horas em sua mente? Impossível, a esse ponto, era impossível parar de amar Jeno, e era mais impossível ainda, fugir desse vício que era Lee Jeno.

Jaemin não esperava que naquela mesma noite em que estava sofrendo por Jeno; Lee o pediria em namoro. Quando o maior bateu em sua porta às duas da manhã, ele não esperava que fosse Jeno trazendo um bouquet de flores e um anel de joia preciosa que Jaemin sequer sabia o nome.

Jaemin segurou suas lágrimas antes de aceitar, apenas para deixa-las escorrer quando Jeno o apertou em um abraço de urso.

ONESHOT ㅡ HUG

hug { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora