Sábado - noite
Jungkook
Yoongi
•
Por que trouxe ele?
Ele quem?
Jimin?Yes, he.
Porque eu quis
Tá na cara que ele quer você, hyung
Idai, Jeon?
Eu também quero eleAposto 100zinho que sou bem melhor que ele
Isso eu nunca vou saber
Porque não quer, hyung
Deve ser pq você namora meu irmão
Aliás, ele tá voltando da cozinha agoraAf
Sábado - madrugada
Hyung?
Jeon, são três horas da manhã
Não tô conseguindo dormir
Nem eu
O que houve?
Apenas insônia
Entendi...
Vamos pra sala, aí a gente pode conversar melhorMelhor não, Jeon
Por favor, hyung
Já estou na sala.
•
Jungkook sorriu ao ler a mensagem, levantou de fininho, saiu do quarto e foi para a sala encontrando Yoongi sentado e, ainda mexendo no celular.
— Você realmente veio. - Yoongi falou assim que percebeu a presença de Jungkook.
— Acha que eu ia perder a oportunidade? - falou brincalhão se sentando ao lado do mais velho.
— O que você quer, Jeon? - Yoongi perguntou, olhando nos olhos de Jungkook.
— Você, hyung.
— Não posso ser de alguém que já tem o meu irmão. - explicou.
— Não consigo deixar ele.
— Nem eu quero que deixe, quero que o faça feliz...
— Eu tento. - finalizou. — Olha pra mim. - pediu e assim Yoongi fez, Jeon levou a mão direita até a bochecha do outro. — O que você fez? Não consigo parar de pensar em você...
— Melhor se afastar, Jungkook. Alguém pode nos ver.
— Que se dane os outros, hyung. - Finalizou e logo colou seus lábios nós de Yoongi, apenas um selar mas, havia um sentimento tão grande que fez o coração de Jungkook acelerar.
Quando Yoongi deu por si, se afastou do mais novo, negou com a cabeça e saiu sem olhar para trás deixando um Jungkook bobo e sorridente para trás.
•
Votem e comentem. 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓼𝓼𝓪𝓰𝓮𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝔂𝓸𝓾 • yoon.kook
Fanfictiononde Yoongi não se importa de trocar mensagens com Jungkook, o namorado de seu irmão.