Oi oi gente, bom essa não é a primeira one-shot que eu escrevo porém é a primeira que eu tenho vontade de postar graças a uma @, eu espero do fundo do meu coração que gostem e tenham uma boa leitura.
"Éramos sempre assim, eu dava prazer a ela e ela dava prazer para mim."
O último show da summer hits tour havia sido concluído, por mais que tivesse sido um show maravilhoso, com milhares de fãs gritando fervorosamente nossos nomes, meu coração estava inquieto e com medo, do que? Eu não sei, havia brigado com minha mãe por uma coisa besta e sai sem perdir perdão.
"Céus Jade, você é tão burra as vezes."
Exclamei para mim mesma deitando em minha cama no ônibus, olhei para o teto e comecei a fita-lo até sentir um mão percorrer minha perna direita.
- Perrie?
Estranhei, pois achei que ela havia saído com as outras.
- Sim Jade, qual a surpresa?-Pensei que tivesse saido com Leigh e a Jesy, estava tão animada pra ir.
-Resolvi ficar e cuidar do meu bebê.
Perrie me respondeu passando a mão em minha coxa e a apertando, aquela desgraçada sabia que eu era sensível demais a ela.
-Perrie, estamos no ônibus, aqui não.-Calada Jade sou eu quem mando e estamos sozinhas, você precisa relaxar e eu irei fazer isso para você.
Eu apenas concordei, que havia faísca entre nós todos já sabiam e não era a primeira vez que fazíamos isso, mas seria a primeira vez em um ônibus. Perrie foi me despindo aos poucos e quando me dei conta, estava completamente nua.
-Oh Jay, seu corpo é tão lindo, suas curvas são tão belas.Sorri em meio as palavras, Perrie era extremamente perfeita e com ela me sentia completa, em três anos que estive com Sam ele nunca havia me feito algo do tipo, era somente sexo.
- Sua boca tão carnuda, eu amo tudo em você e amo você.A ouvi murmurar perto do meu ouvido logo depois senti seus lábios quentes e macios tocarem a pele de meu pescoço, me fazendo se arrepiar de imediato e minha boceta se encharcar. Seus beijos foram descendo, passando por minha barriga, virilha e coxa, o que me fez soltar gemidos manhosos.
-Tão molhada, isso tudo é para mim?-Sim Perrie, eu só fico assim para você.
A respondi arqueando meu corpo para trás após sentir o dedo indicador de Perrie tocar meus lábios pulsantes, vagabunda ela estava me provocando.
-Me fode logo Perrie, me chupa.
Ordenei com a voz rouca, senti a mesma penetrar dois de seus dedos em mim me fazendo rebolar contra os mesmos.
-Isso Amélia, rebola gostoso para mim.
Apenas continuei fazendo o que a bela loira de olhos azuis havia me ordenado, com Perrie eu sentia que não era só sexo, era algo a mais, era amor, paixão, desejo e luxúria tudo junto e talvez seja isso que me fizesse se sentir completa quando transava com ela. Soltei um gemido alto e arrastado ao sentir seus dedos tocarem meu clitóris que estava sensível o bastante no momento em que Perrie sugou meu seio esquerdo, o chupava, mamava com vontade como se necessitasse daquilo para sobreviver, em minutos passou para o outro seio e penetrou mais um dedo em mim fazendo com que cravesse minhas unhas em suas costas por conta do prazer que ela estava me fazendo sentir.
-Por que você tem que ser tão gostosa Amélia? E tão hm, provocativa.Perrie murmurava enquanto passava a ponta de sua língua sobre o biquinho do meu seio direito, brincando com o piercing que havia ali. Do nada ela parou de me estocar, resmunguei pois aquilo estava tão bom, mas logo me surpreendi ao sentir sua língua em minha boceta, céus ela iria me matar de prazer ali mesmo. Comecei a rebolar contra sua boca com vontade fazendo sua língua ir mais fundo, era incrível como ela manuseva bem sua língua, indo e voltando com a mesma e brincando com meu ponto pulsante.
- Ooooooh, isso Perrie mete com força.Gemi tão alto que pude jurar que quem passava de carro do lado de fora pode ouvi aquele gemido, e assim ela o fez. Ela chupava, sugava meus lábios e minha entrada que estava prestes a me render.
-Goze pra mim, Amélia, me deixe tomar de seu mel.Ouvi a mesma dizer, cravei mais minhas unhas em suas costas a deixando marcada. Fechei meus olhos e tombei minha cabeça para trás, apenas sentia Perrie me foder, me foder de uma meneira tão gostosa e intensa, senti um calor diferente se chocar meio de minhas pernas, então a olhei e Perrie estava ali, esfregando sua boceta na minha aquela visão era totalmente a visão do paraíso, parei por alguns segundos de rebolar e me apoiei para olha-la melhor e então a mesma me repreendeu.
-Porra, não para de rebolar Jay eu estou quase.Mordi meus lábios ao ouvi-lá sussurrar em meio a gemidos e comecei a rebolar rapidamente fazendo nossas bocetas se chocarem bruscamente uma contra a outra, ficamos assim por horas, estava sentindo minha respiração pesar e meu corpo fraquejar, logo senti meu líquido escorrer por entre minhas pernas e Perrie fez o mesmo gozando junto a mim, havíamos chegado ao ápice no mesmo instante, éramos assim ela me dava prazer, eu dava prazer a ela, nos davamos prazer e gozavamos sempre juntas. A mesma me puxou para cima de si, me aninhei ao seu corpo ficando agarrada a ela.
-Eu amo você, Poopey.
-Eu também amo você, Pezz.
Respirei fundo e fechei meus olhos sentindo seus dedos acariciarem minhas costas desnuda, pela primeira vez em todo esse dia "cinza" me sentia feliz. Era assim o nosso private show.
Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima. Se tiverem alguma sugestão, podem me mandar por mensagem. Beijinhos, beijinhos, tchau tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot
RomanceOi oi gente aqui serão postadas algumas one-shot com vários shipper, tanto como um homoafetivo quanto a um hétero. Terá também algumas one-shot que não irá envolver sexo. Espero que gostem. Atendo a pedidos. ♥️