A séculos atrás um novo rei estava sendo coroado em um Reino distante chamado Reino Da Lua, Este Reino recebeu esse nome por seus habitantes se controlarem melhor na lua cheia,
Mas Haviam mais sete reinos, Reino das águas, Reino solar, Reino do fogo, Reino da Terra, Reino do vento, Reino selvagem e o Reino dos calavéras.
"Cada Reino tinham algo de especial que os dividia assim, o Reino das águas era abundante em água, nascentes, rios e lagos, já o Reino solar sempre foi conhecido e abençoado por ser o Reino em que mais da metade dos habitantes eram Omégas. O fogo por seu aço, a terra por ser a terra mais fértil da região, o vento por ser em uma planície alta, já os reinos selvagem e Calavéras eram totalmente diferentes do restante, os selvagens, não tinham leis nem cogernantes eram lobos sem controle, e o Calavéras era o Reino dos caçadores, a quais eram totalmente a favor da extinção Lupina. "
No Reino da Lua acontecia uma coroação, a qual o novo rei era Thomas Hale e sua esposa Jennifer Black,
Todos os governantes dos reinos vizinhos estavam presentes, Thomas era melhor amigo de Jonh Stilinski o rei de solar,
A coroação se deu o início mas já logo mais foi Enteronpoda por uma mulher a qual não era conhecida, essa mulher se apresentou como uma bruxa com dons de ver profecias, logo a mulher começou a recitar o que tanto viu em uma visão.
-Um rei já sem esperança, precisa encontrar algo perdido, um menino, mais não com um trono, mais algo amais, três reinos, dois homens, um alfa, um desconhecido, -E assim a moça começou mais logo parou- Não agora, não amanhã não nesta década, mais neste Reino algo amais irá acontecer.
E então logo depois de proferir Tais palavra a mulher simplesmente vira as costas e some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia por sangue
FanfictionA séculos no passado durante uma coroação de um novo rei em uma terra distante, uma mulher a qual poucos conheciam entrou pelas portas do castelo, revelou uma profecia para o tal rei. a pouco mais de um século depois finalmente foi chegada a hora d...