"Liu... se estiver me escutando, por algum milagre, por favor, me perdoe, eu não posso e nunca poderei controlar essa insanidade, a loucura já se tornou parte do meu ser, os vultos e sons me perseguem fazendo-me perder a percepção da realidade e da ficção. Espero que um dia você possa me perdoar ou pelo menos me aceitar de novo como seu irmãozinho"
pov Liu.
Não fazia ideia de como poderia encontra-lo, eu expulsei a única que poderia me ajudar mas eu não preciso da ajuda dessa puta só espero que os vizinhos não a escutem, não seria nada bom se eles descobrissem a verdade sobre eu ser um assassino mas como já são três da madrugada, é pouco provável que haja alguém acordado. Sem me preocupar com os xingamentos dela me dirigi até a TV novamente e a programei para voltar a programação do jornal local, me deitei no sofá e apenas fiquei assistindo as notícias e pensando como faria para meu plano dar certo, seria possível traze-lo até mim? como eu poderia realizar esse ato? não é nada fácil invadir uma cadeia, isso é se ele realmente está em uma, ele pode muito bem estar em algum manicômio ou Asylum, isso realmente seria difícil mas eu preciso dele, preciso faze-lo pagar por tudo. Fui arrancado de meus pensamentos ao ouvir a TV;
" Atenção para a noticia que acalmou muitas pessoas nesses últimos dias; o infame assassino, Jeff The Killer foi preso a exatamente uma semana, pelo que foi dito pelos policiais, o assassino vai ser mantido em isolamento em uma clínica especializada em criminosos com transtornos mentais graves, a família de varias vitimas de Jeff ficaram inconformadas com o tratamento que esta sendo feito com o mesmo, eles dizem que deveriam encaminha-lo a pena de morte, porém, depois de horas de discussão com o juiz, junto com diversos assistentes sociais, psiquiatras e oficiais militares responsáveis pelo caso, foi declarado que essa seria a melhor opção. Não foi permitido repassar mais informações para o caso não se tornar publico mas a justiça afirma que estamos seguros a partir de agora."
Caralho! os jornais hoje em dia estão piores do que as velhas fofoqueiras, bem ... pelo menos isso facilitou para o meu lado, assim eu não terei que procurar em cada cadeia mas mesmo assim tenho que ser rápido, conheço meu irmão e sei que ele dará um jeito de fugir de onde quer que esteja será mais fácil se ele continuar em um local apenas em, vez de se locomover por toda a cidade como costuma fazer mas mesmo assim tenho que descobrir onde ele está, o que será um pouco difícil pois não sei exatamente onde ele está, Bem... pensarei nisso pela manha, já é de madrugada, realmente preciso dormir.
Me levantei do sofá e caminhei até as escadas, onde subi para dar o acesso ao meu quarto, entrei no mesmo e me deite na cama, nem me preocupando em retirar as roupas ou em cobrir-me com o edredom alias, estava tão cansado e entretido nos meus pensamentos de como achar Jeff que eu acabei dormindo rapidamente.
Pov Jeff
Xxxxx- Jeffrey... se você não colaborar não temos como te ajudar, apenas me diga... o que elas dizem? o que você vê ? algo te assusta?
O homem a minha frente continuava a fazer perguntas estupidas, ele perguntava cada vez mais tudo sobre meu passado ou sobre minhas breves alucinações, admito que não é legal ter umas vozes mandando fazer coisas consideradas psicóticas ou vultos que perseguem até no inferno mas não é agora que pagarei de fraco, não na frente de todos os Alfas lá fora! eu não vou me humilhar nesse nível! não agora ! eu cansei de ser o Ômega fraco e estupido que foi agredido na infância! eu cansei dessa merda!
Jeff-...
Xxxxx- diga-me, se arrepende de algo?
Jeff- ... ME ARREPENDO DE NÃO PEGAR A PORRA DA FACA A TEMPO PARA CORTAR SUA GARGANTA!
Gritei com ódio mas parecia que minha presença ou tom de voz não assustavam o psiquiatra, muito pelo contrário ele parecia estar bem confortável com minha presença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Poor Me
ActionJá se passaram mais de seis anos desde aquele ocorrido com a família Woods, porém um dos membros da família continua em busca da vingança ao causdador de tudo, seu próprio irmão, Jeffrey Woods, atualmente mais conhecido como Jeff The Killer, o cei...