-Jin você realmente quer fazer isso? -Digo observando o mais velho.
-Sim Nam... Eu quero -O mais velho disse em tom claro e decidido.
-Tudo bem... -Falo pegando um caderno de capa dura, juntamente com uma caneta preta, e assim comecei a preencher os papéis que antes estavam em branco.
-Pelo oque eu me lembre nos conhecemos assim... -Falou o mais velho, enquanto fechava os seus olhos para tentar lembrar claramente cada momento que vivenciamos.
.
.
-Já estou com as cordas... E consegui um pedaço de madeira, acho que já posso ir lá... -diz o pequeno de cabelos escuros andando pela floresta solitária.O menor estranhou ao ver um garoto de cabelos claros sentado em baixo de uma das árvores. Ele não imaginou que alguém iria lá, a floresta foi praticamente abandonada... Por que diabos alguém estaria lá? Até o garoto loiro estava confuso, ambos imaginavam que só eles frequentavam aquele local "abandonado". Aparentemente, os dois estavam errados.
-Jurava que apenas eu conhecia essa parte da floresta. -Disse o garoto loirinho com uma feição confusa.
-Sinceramente eu também... Mas já que estamos aqui, quer ser meu amigo? -Disse o garoto dos cabelos escuros, enquanto presenteava o menor com seu famoso sorriso simpático.
-Claro, meu nome é Kim Namjoon... Mas me chame de Nam -Falou o loirinho enquanto se levantava.
-Prazer Nam, meu nome é Jin -Disse mais uma vez o garotinho de cabelos escuros, enquanto ajudava o outro Kim a se levantar.
-Por que você está com tantas coisas na mão? -diz o loiro apontando para os objetos que o garoto de sorriso simpático trazia em suas mãos.
-Eu ia fazer um balanço nesta árvore. -Disse o garoto mais velho.
-É uma boa ideia... Mas você não acha que vai precisar de ajuda? essa árvore e bem alta... Você teria risco de se machucar -Disse o loirinho enquanto pegava uma das cordas que o outro trouxe.
-É alta mesmo, mas eu iria fazer de tempos em tempos, uma hora terminaria.
-Eu te ajudo, se você quiser -Falou o loirinho enquanto sorria animado para o mais velho.
-Obrigada Nam... -Dizia o de cabelos escuros colocando uma tábua de madeira no chão.
E assim, os dois fizeram um balanço com os materiais do mais velho, foi levemente complicado, afinal dois garotos pequenos não tem tanta agilidade para construir algo, nem que esse algo seja um simples balanço.
Com o tempo que gastaram construindo o simples balanço, eles se conectaram... Sabe quando você conhece aquela pessoa, e já parece que ela fazia parte da sua vida a muito tempo? Foi exatamente oque aconteceu com os Kim.
Nunca esperariam que uma amizade aconteceria de forma tão rápida, duraria tanto.
Depois do dia do balanço, eles nunca se separaram, todos os dias os dois apareciam na mesma árvore para brincar no simples balanço, todos os dias, sem excessão. Namjoon dizia que aquela árvore traçou os seus destinos... Ele poderia estar parcialmente correto, mas Jin sempre zombava da forma como ele dizia sobre o destino, ele nunca acreditou em destino... Namjoon sempre tentou o convencer falando sobre os destinos... Namjoon ainda convencerá que destinos existem...Ambos vieram de famílias pobres, isso é um fato. Sinceramente, todos daquela região eram pobres, uns mais que os outros... Esse era o caso do KimSeok Jin. O Seok dês de que se conhece por gente, morou com sua tia. A mulher sempre fez de tudo pra o Seok, mas ter alguma renda era complicado, não só para a mulher o quão ele admirava, e sim para todos daquela região.
A mulher conseguiu um emprego em outra cidade, a cidade era melhor e o emprego pagava mais... Seria perfeito, se o Seok não tivesse que dizer adeus a aquele loirinho do balanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino? [|NAMJIN|]
FanfictionOnde Jin pede ao seu marido para escrever em um caderno a história de amor deles... Oneshot