EPISÓDIO 2

29 3 2
                                    

(Permanecemos em silêncio profundo até que finalmente chegamos no colégio, e tudo estava exatamente como eu odiava, todas as garotas olhavam freneticamente, seria por quê não éramos vistos juntos e nem todos sabiam que éramos irmãos e de qualquer forma eu estava odiando tudo isso, desci do carro e coloquei o fone no máximo e fazia o possível para esquecer que eu estava alí, enfim, saí do carro e para me poupar de qualquer outra observação. Entrei no prédio e me direcionei ao meu armário, chegando lá, tinha um garoto que eu não recordava ter visto alguma vez, ele tinha alta estatura, cabelos cacheados castanhos, enfim.

Sadie: - Desculpa, esse é meu armário. Tem algum problema?

Anônimo: - Desculpa, você é a...!?

Sadie: Não interessa, o que tem meu armário?

Anônimo: - É que me deram a chave do meu armário mas eu acabei perdendo pelo corredor.

Sadie: - Trate de encontrar, antes que a diretora te coloque na detenção.

(Falo abrindo meu armário e saindo. Ele aparentava precisar de ajuda, mas não estava afim de ajudar.)

*A sirene toca*

(Entrei na sala e sentei, minutos depois a diretora entrou e seguindo dela, vinha o mesmo garoto irresponsável que havia perdido a chave do armário)

D. Wihona: - Olá, turma. Esse é o novo aluno Finn Wolfhard, espero que vocês o recebam carinhosamente e possam apresentar a escola. Sr. Wolfhard, sente-se atrás da Senhorita Sink.

(Todas as meninas o admiravam mas ele não aparentava mostrar interesse, caminhava lentamente entre as cadeiras.)

(Depois de alguns instantes, senti algo tocar meu ombro, era o Finn)

______________________________________

Esse foi o episódio de hoje.
• Mostrem o seu apoio.
• Deixem sugestões aí nos comentários.
• Me digam também se vocês preferem episódios mais curtos ou mais longos.
   Bjosss :-)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Saw The Love In Your Eyes | FADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora