Your Smile Captivated Me

489 40 20
                                    


Alfanato; Santa Maria💟

23/ Março de 2020
10:30/ Manhã 🌄🙋

_E Deus criou o mundo, e o paraíso era tudo lindo e maravilhoso. Os animais e tudo mais até...
Um dia um anjo a qual Deus tinha toda confiança.

_O Traiu, Como pode um ser que tinha tudo, e o seu poder era muito mais de qualquer um anjo.

_E.....blá blá blá blá.

Eu estava contando, essa história que pra mim. Era muito chato

_Continua, por favorzinho senhor Tae-hyung.

Aquelas crianças existentes continuaram, implorando com seus olhos.

_Tá bom, tá bom.

_Então Deus expulsou ele do céu e do seu cargo. E tals

_Mas por que Deus expulsão ele do céu_ uma criança com remela no olho, me pergunta

_Bem, ele traiu a confiança de Deus.

_ Mas Deus é bom, por que ele não perdoou? _ a mesma criança faz outra pergunta.

Se essas crianças soubesse a Triste verdade.

_Decide por conta própria seguir o Lúcifer_ acabo respondendo, espera eu não queria ter respondido isso.

_VOCÊEEE? _ os pirralhos começa falarem tudo ao mesmo tempo

_Eu não, eu sou um "Anjo do bem" A qual caiu na terra pra proteger vocês._ Eu sorrio, Como eu manjo tanto de mentir.

_Você ainda não respondeu à minha pergunta? _ a mesma criança continua insistido nessa pergunta, chata e entediante.

_Bem Deus, até que foi bonzinho. com Diabo ele merecia ter tido um fim.

_O quê?

_ E acabou essa Triste História, vocês acharam que eu julgaria as atitudes de Deus, só porque eu sou uma "ateu"

Antes de começar a contar história, disse que eu não acreditava em Deus. mas elas insistiram tanto que eu contei essa história.

Verdade é meu mestre é outro.

[. . .]🔛 ⋆a*:..。o○ ○o。..:* cede de reunião

23/ Março de 2020
12:00/ noite

_Então que vocês fizeram de mal? _o chefe falar mais conhecido como *Dj*

Todos estavam reunidos numa sala.

_Bem eu fiz um adolescente se suicida_um dos Anjos Negros diz, e eu sei que ele me odeia.

Por que ele me odeia, eu não sei talvez porque eu sou muito mais bonito que ele. 👦

_E Você?_ dos Anjos chefe, aponta para um cara perto de mim.

_Eu fiz namorado matar a própria namorada _ engolir seco, sabia que depois dele seria eu, e eu não tinha feito nada de mal.

_Pefeito e você?_ ele botou para mim. então os que estavam na sala olharam para mim também, eu não poderia mentir eles saberia.

_bem euu_ começo a gaguejar_ eu disse para umas 15 crianças que eu era ateu.

Bem não 100% de verdade, mas também não foi 100% mentira.

_ Quando é que você vai parar de agir como um anjinho do bem, e começar a se comportar como anjo do mal.

_Eu sei, que não sou um...

_Não fale deles, já sei

_Sim mestre_ os outros que estavam na sala olhando para mim, com cara de deboche.

_ Você vai ter que consumir o anjo da Luz e destruí-lo_ isso seria a coisa mais difícil.

Seria mais fácil Se fosse para consumir uma alma de uma pessoa.

_ Mas isso seria algo....

_Seria algo complicado você "eu" diria._ aquele maldito fala, Eu disse que ele me odeia.

Ele fala isso porque ele sabe que eu não vou conseguir.

Eu sair daquele local, tô decepcionado isso seria impossível.

Continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Black Angel🖤Taennie☪Onde histórias criam vida. Descubra agora